Quando Marieta terminou seu discurso encantador, todos a aplaudiram.
William: Caramba, a dona Marieta faz ótimos discursos. Estou impressionado aqui.
Valentina ri
Valentina: Vai se acostumando Heitor, porque ela sempre foi assim mesmo, bom... mas o melhor está vindo agora, e é só você aguardar.
William: Ok dona Valentina.
William olha para o palco de novo na expectativa de ver a sua Ana Carolina.
Marieta: Obrigada pelos os aplausos gente, e obrigada também por terem vindo mais cedo pra cá hoje.
Marieta olha pro lugar onde os dançarinos estavam posicionados e diz:
Marieta: Venham queridos, e mostrem para o que vieram, pois não estaríamos aqui se não fosse por vocês.
Quando os dançarinos e dançarinas receberam o sinal certo para saírem, eles vão saindo com seus devidos pares.
William vê Ana Carolina
William: Nossa...a Ana Carolina está tão linda -Diz suspirando ao vê-la saindo de braços dados com o Cristiano
A música começou a tocar, e todas as dançarinas se juntaram com seus devidos pares e começaram a dançar.
Metade das dançarinas estavam usando vestidos da cor preta, e a outra metade estavam usando vestidos da cor vermelha.
Marieta fez questão de que todas as dançarinas usassem vestidos de dois tipos de cores, e ela deu o livre árbitro para que as dançarinas escolhessem o que elas quisessem usar, as dançarinas é que escolheram a cor de vestido que mais dava certo com elas.
Já os dançarinos não precisaram mudar, porque os figurinos deles eram iguais, eram roupas pretas que deixaram eles muito bonitos.
Tulipa era uma das dançarinas que estava usando um vestido preto do mesmo modelo do de Ana Carolina só mudava mesmo a cor.
Nicole estava usando vermelho, Aurora estava usando preto, Jéssica estava usando vermelho e assim por diante...
Cristiano dançava com a Ana Carolina todo satisfeito em saber que estava dançando com a namorada do cara que tinha agredido ele naquele dia.
William se deu conta de que a Ana Carolina e o Cristiano tinham mesmo muita química quando dançavam juntos. Mesmo que o rapaz não gostasse disso, e sentisse ciúme, ele reconhecia que sim...que Cristiano e a Ana Carolina tinham muita química juntos enquanto dançavam
Mas naquele momento já não importava mais nada a não ser ELA.
O William estava todo orgulhoso de ver a mulher que ele tanto amava dançando tão perfeitamente daquele jeito em cima daquele palco.
Ana Carolina o atraía muito, e se fosse só por William mesmo, ele ficaria para sempre a vendo dançar, pouco importava com quem ela estivesse dançando, pois o tempo simplesmente pararia se ele a visse arrasando tanto do jeito que ela estava arrasando ao se entregar por completo naquela dança.
Dava pra sentir a paixão que a Ana Carolina queria transmitir.
Ana Carolina era a única que fazia o William feliz, ver aquela mulher dançando era uma perdição, e as reações mais incríveis, os suspiros mais carregados de paixão, e os olhares mais sinceros do William ela arrancava só pelo fato dela estar dançando de um jeito tão apaixonante.
O William se sentia um adolescente a vendo dançar, pois o coração dele acelerava, era sorriso atrás de sorriso que ele dava para ela só de saber que ele estava testemunhando aquele imenso amor que ela sentia ao se deixar ser conduzida naquela dança, que a deixava muito linda e cada vez mais atraente.
Ele a amava, não restava mais nenhuma dúvida em relação a esse sentimento que a cada dia que se passava, crescia mais e mais dentro dele, já não restava dúvidas de que o William havia entregado o coração dele para ela.
Sem ousar contrariar o próprio coração, naquele momento o William percebeu que ele jamais olharia para alguma outra mulher do jeito que ele olhava para a Ana Carolina.
Todo mundo se entregava muito na coreografia, mas com a Ana Carolina dava pra perceber que ela nasceu para ser uma dançarina, porque ela dançava, girava, rodopiava, sorria, e estava completamente feliz e satisfeita em saber que ela nasceu pro que ela estava fazendo.
E o que dizer sobre a Tulipa? Além de estar muito linda. Ela e o Henrique se davam super bem enquanto dançavam juntos, pois eles eram excelentes parceiros, eram bons amigos, confiavam um no outro, e se entendiam perfeitamente.
Pois era em momentos como aquele que estava acontecendo, que a confiança um no outro sempre fez e faz toda a DIFERENÇA.
Porque a linguagem corporal é importanteNicole e Pablo esbanjavam sensualidade enquanto dançavam juntos
Sem dúvidas presenciando aquele espetáculo, todo mundo percebeu que todos os dançarinos e dançarinas estavam lá por uma razão: Eles tinham muito talento, e estavam mesmo destinados a fazerem danças maravilhosas e bastante significativas aos olhos de todos, pois era MÁGICO ver que eles se entregavam muito ao que faziam, aquilo definitivamente era o conjunto perfeito de entrega tanto do corpo como também da alma...
O doutor Vicente ficou tirando fotos da apresentação de Ana Carolina na câmera fotográfica dele. Ele era muito babão da filha.
Vicente: Eu vou fazer um álbum de fotos dessa apresentação -Diz rindo
Valentina e William riem dele
William: As fotos estão ficando boas doutor Vicente?
Vicente olha para William, sorri para ele e diz:
Vicente: Estão sim.Depois de um tempão de dança já estava chegando a hora do grande final, os dançarinos se despediram do público e entraram, Marieta se aproxima de Ana Carolina e diz:
Marieta: Vá buscar o Heitor Ana Carolina, já está chegando a hora do grande final.
Ana Carolina: Sim senhora, com licença viu?
Ana Carolina sai e todo mundo estranha só uma dançarina ter aparecido ali, mas estranharam ainda mais ao ver ela descendo do palco, e indo até a primeira fileira onde o William estava.
Ana Carolina se aproxima dele e sussurra no ouvido de William:
Ana Carolina: Está na hora do grande final meu amor, venha comigo.
William sussurra no ouvido de Ana Carolina também:
William: Eu vou pra onde você quiser que eu vá Ana Carolina.
Ana Carolina pega na mão de William, e Valentina e Vicente desejam boa sorte para eles.
Vicente: Boa sorte gente.
Valentina: Vocês vão arrasar -Diz sorrindo
Ana Carolina: Amém, muito obrigada.
William: Que assim seja, e obrigado -Diz sorrindo
Marieta conseguiu o que ela queria provocar quando Ana Carolina puxou William pela mão. Ela conseguiu que todo mundo ficasse bastante curioso para saber o motivo disso, só se ouvia murmurinhos perguntando o que iria acontecer.
Os murmurinhos eram assim:
"O que aquela mulher está tramando?"
"O que essa dançarina vai fazer com aquele homem?"
"O que vai acontecer?"
"Aposto que a Marieta está aprontando alguma coisa glamourosa para marcar esse espetáculo"
"Aquele cara da primeira fileira faz parte da Solo Dance Sin Parar? Por que ele não estava dançando?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dores na alma são perigosas
ActionO jovem William aparentava ter uma vida perfeita, mas nem tudo é o que parece ser Alguém tentou mata-lo mas quem foi? Você seria capaz de se infiltrar entre as pessoas do seu passado fingindo estar sem memória? Acompanhe a história desse rapaz e...