"Eu não esqueci o amor da minha vida..."

12 2 0
                                    

No capítulo anterior de dores na alma são perigosas...

Ana Carolina pega o celular dela na intenção de ligar para Vicente, para ver o que ela poderia fazer, só que de repente William abre os olhos dele, olha pra ela, e diz: 

 William: A-Ana?

Ana Carolina olha nos olhos de William e diz: 

Ana Carolina: É, sou eu sim, meu amor o que aconteceu? Por que você desmaiou? 

William permaneceu calado apenas a vendo falar 

Ana Carolina: Eu fiquei desesperada quando eu te vi caindo desacordado no chão.

Pensamentos de William: "Eu ainda consigo me lembrar dela, ainda consigo me lembrar da nossa história...eu enfim...recuperei a memória!"

Ana Carolina: Por favor fala alguma coisa minha vida, eu te imploro -Diz com os olhos começando a se encher de lágrimas enquanto a chuva ainda caía neles

Os olhos de William também se enchem de lágrimas conforme ele ouvia a Ana Carolina falar 

Pensamentos de William: "Eu não esqueci o amor da minha vida!" 

Ana Carolina: Por favor, me diz se está sentindo alguma dor. 
       
William se levanta do colo de Ana Carolina, e se senta no chão olhando pra ela.

William: Não meu amor, eu não estou sentindo nenhuma dor...

Ana Carolina enxuga as lágrimas dela e diz:

Ana Carolina: Esse seu desmaio foi muito estranho.

William: Mas já passou. 

Ana Carolina: Mas o meu desespero não, meu amor.

Ana Carolina se levanta do chão e estende a mão para William, ele pega na mão dela, e ela o ajuda a levantar.

Ana Carolina: Te ver caindo no chão foi horrível

Ana Carolina abraça William como se ele fosse um ímã magnético, e acabou que foi um abraço magnético vindo de ambos, porque ele também precisava mais do que tudo sentir a mulher que ele sempre amou, nos braços dele para entender que tudo iria ficar bem. 

William: Minha Ana Carolina...

Os olhos de William se enchem cada vez mais de lágrimas, e elas começam a cair dos olhos dele se misturando com as gotas de chuva que estavam caindo neles. Eram tantas emoções acontecendo de uma vez só, que era muito difícil administrar tudo isso...

Pensamentos de William: "Eu não te esqueci meu amor, eu não te esqueci!" 

Ele beija o topo da cabeça de sua amada e coloca a mão entre os cabelos dela fazendo um carinho muito diferente dos outros que ele já tinha feito nela. 

 Ana Carolina olha pra ele e diz:

Ana Carolina: Meu amor, esse desmaio foi horrível, eu tenho que avisar ao meu pai sobre isso.

 William: Não Ana Carolina, isso não vai ser necessário.

  Ana Carolina: Por que meu amor?

William: Eu esqueci de tomar os meus remédios pra dor de cabeça hoje...

Era verdade, o William havia se esquecido de tomar aqueles remédios que ele sempre tomava quando acordou...

Ana Carolina: O quê? Mas você sabe que você não pode se esquecer de tomar eles, meu amor. 

  William sorri para ela e diz:

  William: Me desculpe, não foi a minha intenção. 

 Ana Carolina olha para ele confusa

Dores na alma são perigosas Onde histórias criam vida. Descubra agora