Doces recordações

7 3 0
                                    

Valentina: Tem uma música que eu sempre quis escutar sendo tocada em um piano...

William: Sério? Qual?

Valentina: Na minha adolescência eu era muito fã dos Jackson Five, que era um grupo onde o cantor Michael Jackson participava com os irmãos dele.

William: Certo, até aí eu tô entendendo, e?

Valentina: E eu tinha uma música deles que era a minha preferida, diz o nome dela aí Ana Carolina, pois você sabe qual é, lamento mas é que eu não sei inglês.

Ana Carolina: A música preferida da minha mãe se chama Blame it On me Boogie.

William: Blame It on me Boogie?

Valentina: É sim, ela é uma música maravilhosa, e eu sempre quis ouvir alguém tocando ela no piano...

Ana Carolina: E a senhora acha que o Heitor pode tocar essa música no piano?

Valentina: Olha que eu adoraria hein? Mas eu te daria o tempo que você quisesse pra você aprender ela Heitor. -Diz olhando para o William.

William: Estranho...

Valentina: O que foi?

William: É que o nome dessa música não me é estranho...

Ana Carolina pega seu celular e abre o YouTube dele.

Ana Carolina: Vou te mostrar a música Heitor.

Ana Carolina entrega seu celular para William que começa a assistir o clipe atentamente.

William: Espera...eu conheço essa música de algum lugar...

Como o melhor amigo do William se chama Michael, eles falavam muito sobre o cantor Michael Jackson. Então teve uma certa vez que quando o Michael estava na casa de William ele pediu para que o empresário tocasse Blame it On me Boogie pra ele no piano, e assim o rapaz fez, ele atendeu o pedido do amigo, e tocou aquela música perfeitamente no piano dele, atraindo de imediato a atenção, e a admiração de Michael.

William: Que estranho, eu sei a letra dessa música...eu...eu me lembro dela!

William entrega o celular de Ana Carolina de novo para ela e vai até o piano.

Ana Carolina: É hora do show pessoal, o Heitor se lembrou dessa música, vamos segui-lo.

Valentina: Nossa, mas isso é muito emocionante.

William se senta perto do piano e começa a tocar e a cantar em Espanhol aquela música para assim Valentina a entender.

William: Minha querida está sempre dançando e isso não pode ser uma coisa ruim

(Mi cariño siempre está bailando y eso no puede ser malo.)

Mas eu não recebi nenhum carinho e isso não é mentira

(Pero no recibí ningún cariño y eso no es mentira.)

Nós passamos a noite em São Francisco em cada discoteca

(Pasamos la noche en San Francisco en cada discoteca.)

A partir daquela noite, eu dei adeus ao nosso amor

(Desde aquella noche me despedí de nuestro amor.)

Não culpe o brilho solar

(No culpes al brillo del sol)

Não culpe o luar

(No culpes a la luz de la luna)

Não culpe os bons tempos

Dores na alma são perigosas Onde histórias criam vida. Descubra agora