"A gente já se conhecia antes?"

16 3 2
                                    

Assim que o William entrou no quarto dele, ele tomou um banho demorado, e começou a ter outro flashback durante o banho dele.

Flashback on de William:

Michael bebe um pouco do uísque, olha para William e pergunta:

Michael: Qual é o tipo de mulher ideal para você?

Flashback off

O Flashback terminou antes que William descobrisse seu verdadeiro nome

William: Espera...essa...essa voz...eu...eu conheço a voz desse cara... -Diz tocando a mão na cabeça porque sentiu outra pontada irritante nela

Sem mais e nem menos o flashback começa a acontecer de novo de onde havia parado.

Flashback on de William:

William: O tipo de mulher ideal pra mim?

Michael: É cara, vai dizer que você não pensa nisso?

William: Tá bom...deixa eu pensar...

William fica pensativo e diz:

William: Olha Michael, a mulher ideal pra mim seria uma mulher divertida, que goste de sorrir, que veja a vida de uma maneira positiva, que tenha bons ideais, que seja boa, que seja honesta, seja íntegra, altruísta, e verdadeira, que faça piadas, e me faça sentir algo que eu nunca imaginei sentir antes.

Quero uma mulher que faça os conselhos do meu pai terem um significado de querer ver ela entrando toda de branco na igreja, e depois de querer que ela me faça ter vontade de formar uma família ao lado dela, para que nós dois possamos envelhecer juntos pra conhecer nossos netos, e talvez bisnetos pois nunca se sabe né? Pois você sabe o quanto que eu sempre gostei muito de crianças e... -William respira fundo, e continua de onde parou depois de uma breve reflexão.

William: Só quero tê-las com a mulher que eu amar, Michael a mulher ideal pra mim é a que sorri com os olhos, e mostra a beleza da alma dela acima de qualquer coisa.

Quero uma mulher que me dê o coração dela para que assim eu dê o meu também a ela, pois em uma relação os dois precisam se entender ao máximo, pois em uma relação a dois não funciona se só um deles se doar.

A mulher ideal pra mim é aquela que sabe que comete erros mas mesmo assim não os nega, e continua com a mesma essência.

A mulher ideal pra mim é a que sabe seu valor, e que sabe ser sempre ela mesma independente de qualquer coisa, pois eu nunca na minha vida vou querer transformá-la em outra pessoa, pois a partir do momento em que eu quiser transformar o jeito de uma mulher, então eu não a amava de verdade, pois eu vou ama-la pelo o que ela sempre foi, e não pelo o que eu quero que ela seja, porque como eu digo que amo alguém se eu quero mudar o jeito dela?

Michael: Caramba...

William: Não quero uma mulher perfeita, mas quero uma mulher que seja verdadeira, e que saiba que os erros a gente pode consertar juntos.

Flashback off

William fica confuso com aquele flashback que teve, e começa a falar sozinho

William: Eu...eu já conhecia a Ana Carolina antes? Porque caramba eu descrevi ela totalmente...

William sai do banho, e depois se veste ainda muito confuso

William: Eu tenho que tirar isso a limpo com ela, porque isso...isso não é possível...

William se retira do quarto dele e vê Ana Carolina no sofá com o celular dele nas mãos e assim que ela o vê, ela diz:

Dores na alma são perigosas Onde histórias criam vida. Descubra agora