𝗦entimentos estranhos.

620 59 25
                                    


Noé era um vampiro, nascido na lua de sangue, alto, de cabelos platinados e olhos aroxeados. O vampiro atualmente, é parceiro do humano que portou o livro do vampiro da lua azul, Vanitas.

Os dois passaram por diversas aventuras e problemas juntos, mesmo os dois brigando bastante, eles são ótimos amigos, sempre ajudando, e apoiando um ao outro.

Mas...Noé se sente algo estranho quando está perto de Vanitas, ele sente seu coração acelerar, sente uma extrema vontade de ficar o tempo inteiro ao lado do humano, isso confunde sua cabeça.

o que está acontecendo com si? Ele nunca havia sentindo isso antes, por que justamente com Vanitas ele se sente desta forma? O vampiro se afundava em pensamentos, não estava nem conseguindo dormir.

- Noé!! - O platinado sai de seus pensamentos, e olha para sua frente, e lá estava o motivo de seus pensamentos.

- Caramba cara! Você tava no mundo da lua é!? No que estava pensando tanto!? - Mal sabe o pequeno humano, que ele quem estava deixando Noé agoniado.

- Ah, em nada não... - Ele coloca sua mão direita em sua nuca - O que houve?

Vanitas revira seus olhos impaciente.

- Tem um amaldiçoado pertubando as pessoas na praça xxx, ande logo! Se não eu vou sem você! - Ele da um peteléco na testa de Noé, saindo logo em seguida.

- Ai... - Noé murmura vendo o menor sair da biblioteca, é melhor ele pedir ajuda para alguém depois da missão, antes que Vanitas perceba o seu comportamento...

- Eu estava quase indo sem você! Vamos logo. - E os dois partiram em direção há praça.

Após chegarem no local, eles vêm o amaldiçoado perceguindo um civil. Então Noé vai atrás do amaldiçoado, conseguindo agarrar seu braço, enquanto o mesmo gritava e se debatia, e permitindo que Vanitas se aproxime.

Vanitas abre seu livro, fazendo o amaldiçoado começar a voltar para sua forma humana.

- O seu verdadeiro nome.. - Ele se agacha olhado nos olhos da criatura. - é Hanaki. - O amaldiçoado então, vira uma bela moça de cabelos loiros longos, e olhos azulados. - É um belíssimo nome! - Ele sorri para a garota, que chorava baixinho com um sorriso.

- Muito obrigado!! - Ela abraça Vanitas enquanto desabava em lágrimas. Noé sentiu um certo desconforto com isso, estava com inveja da garota.

Após se despedirem de Hanaki, os dois vão juntos embora. Estava no final da tarde, O dia passou voando.

- Ei, por que não paramos, em um café? Eu to morto de fome. - Vanitas fala quebrando o silêncio, fazendo Noé parar de observar as ruas para o olhar.

- Claro! Hoje foi muito cansativo. -

Depois de caminharem por alguns minutos eles chegam em seu café favorito, e se sentam em uma mesa ao lado de fora, mesmo que o lugar não estivesse cheio pelo horário, eles escolheram se sentar ao ar livre mesmo, afinal, o clima estava ótimo.

- Hmmm, eu vou querer um café puro com bolo, e você? - O moreno pergunta olhando o cardápio.

- Eca, como você consegue beber café puro..? É muito amargo! Hmm...eu só vou pedir um café com leite.

- Deixa de ser fresco! Enfim, eu vou lá pegar, já volto. - Ele se levanta da mesa, entrando no café, deixando Noé só.

Ele apoia a cabeça em uma mão, ele está melhorando seu comportamento perto de Vanitas um pouco, mas ainda sente seu coração palpitar, ja estava ficando preocupado, será que estava doente? Ele decidiu que iria perguntar para Dominique em qualquer dia, ela iria o ajudar.

- Aqui. - Ele sai de seus pensamentos, suspirando quando Vanitas coloca seu café na mesa, novamente ele estava pensando em Vanitas...quando isso vai parar..?

- O-obrigado. - Ele pega seu café, dando um gole, enquanto observa de canto Vanitas comer seu bolo, ele parecia tão distraído que nem havia notado o olhar do mais alto, pelo menos era oque Noé pensava...

- Olha...se for para encarar alguém, seja mais discreto. - Ele fala colocando uma fatia de bolo em sua boca, Noé se assusta com sua fala, ele havia notado?

- N-não, eu só- - Antes que Noé pudesse se explicar, Vanitas se apoia na mesa, ficando próximo do platinado, colocando sua colher com bolo na boca de Noé, que faz o mesmo corar.

- Desculpe.. - Vanitas sorri com sua reação, e se afasta se sentando novamente, e agindo como se nada tivesse acontecido, enquanto Noé permanecia intacto com a colher ainda em sua boca, e com suas bochechas coradas.

No dia seguinte, Noé proucura Dominique para pedir ajuda, com certeza ela saberia oque ele tem, ela conhece Noé melhor do que ele mesmo.

- O que foi Noé? Sobre o que você queria conversar? - Dominique, uma linda vampira de cabelos longos aroxeados e olhos dourados, melhor amiga de Noé.

- Domi...Eu acho que estou doente, recentimente, eu tenho me sentindo estranho perto de Vanitas, meu coração começa a palpitar, eu começo a ficar quente, e eu fico muito nervoso...o que você acha que eu tenho? -

Dominique olha para Noé surpresa, se segurando para não rir, ele era tão lerdo, Domi achava isso fofo.

- Você não está doente Noé. - Ela ri de leve - Você é tão lerdo assim? -

Noé fica confuso, se não estava doente, o que estava acontecendo com ele?

- Então...o que há comigo?

- Isso você tem que descobrir por si só. - Ela acaricia os cabelos de Noé sorrindo desacreditada.


Isso não o ajudou muito, ele estava confuso, descobrir por si só...? O que realmente há com ele? E se...ele perguntar direto para o motivo de suas dúvidas?

Então ele faz, ele vai em busca de Vanitas, tomara que ele lhe dê uma resposta mais concreta do que a de Domi.

Ele o proucura por uns 20 minutos, mas não o encontra em lugar algum, então, só restava-lhe um lugar para o proucurar, o telhado.

Noé então sobe no telhado, olhando em sua volta, até que ele vê uma figura baixa, sentado olhando para o por do sol. Ali estava ele.

- Vanitas! - O platinado o chama, e o moreno então o olha surpreso, não esperava o encontrar aqui.

- Noé? O que está fazendo aqui? -

- O que você está fazendo aqui. - Ele o pergunta de volta, se sentando ao seu lado.

- Ah, eu estava apenas vendo o sol se pondo, é incrível. - Seus longos cabelos negros balançavam por conta do vendo, ele estava encarando o orizonte, parecia tão calmo, em paz...tão belo.

- Realmente...é muito lindo.. - Noé não sabia mais se estava falando do por do sol, ou do moreno ao seu lado.

Vanitas fecha seus olhos, sentindo o vento em sua face, como ele conseguia ser tão encantador? pensava Noé

Dando conta do que estava falando, ele balança sua cabeça, levemente corado, realmente não queria estar pensando nessas coisas estranhas, mas...como podia evitar?

Alguns minutos ali, Noé sente um peso em seu ombro, Vanitas havia adormecido, seu coração fica agitado, e sua respiração parecia falhar.

Espera...será que...Noé estava tendo sentimentos pelo humano? Não...não pode ser, mas tudo indicava o contrário, coração acelerado, quente, falta de ar...tudo indicava que...

Ele gostava de Vanitas?


Olá !! Aqui é a autora, esse é o primeiro cap da fic, espero muito que tenham gostado!

Essa não é minha primeira fic, eu já havia feito outras, porém, vou tentar terminar essa kakakak

Se gostou, pfvr curta a fic para eu saber que vcs estão gostando!

Dsclp qualquer erro, e até o próximo cap!! <3

O sol depois da tempestade - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora