𝐂iúmes

440 47 36
                                    




Depois dos acontecimentos da noite
anterior, Noé se tocou que gostava de seu companheiro, Vanitas. Ele estava confuso, como isso pode ser possível? Como ele havia deixado isso acontecer? O que o humano fez para ele ficar desta forma? Eram tantas perguntas sem respostas claras...

Noé caminhava pelas ruas de Paris, sem prestar antenção ao que acontecia há sua volta.

- Ai! - Murmura ele após tropeçar em uma pedra, e por pouco não levar um tombo.

- Poxa...é melhor eu parar de pensar tanto, se não eu vou acabar me dando ma- - Antes de completar sua frase, ele avista há alguns metros de distância, Vanitas e a bruxa da fogueira, caminhando pacificamente de mãos dadas.

"O que?" Pensou o platinado, ele poderia simplesmente ignorar e seguir seu rumo, mas ele estava tão inquieto e curioso, que resolve seguir os dois.

Então ele cobre seu rosto com seu chapéu(Não que isso o esconda muito bem) E colocou uma máscara preta, assim, seguindo-os se discretamente, se escondendo nas coisas em sua volta

Ele não conseguia ouvir oque os dois falavam, mas...Vanitas sorria tão lindamente, não era como os sorrisos convencidos que ele dava a si, ele ficava tão lindo sorrindo daquela forma. Noé queria fazer ele rir assim também.

O grisalho desistiu de perseguir os dois, pois ele já estava ficando desconfortável, será que ele também deveria chamar Vanitas para sair?




Noé estava jogado em sua cama com a cara em seu travesseiro, e Murr deitado em suas costas.

O moreno estava enlouquecendo.

Até que ele escuta a posta se abrir, vê o pequeno humano que estava stalkeando algumas horas atrás.

- Vanitas? Onde você estava? - Ele tenta disfarçar, afinal, seria estranho perguntar "O que estava fazendo com a bruxa da fogueira??".

- Ah? Eu estava num encontro com a Jeanne! Ela é tão fofa! - Vanitas fala em um tom meloso, logo sentando em sua cama. Noé estava com um aperto em seu peito, o que aquela vampira tinha de tão especial que atraía Vanitas?

- Oh, entendi, parece ter sido bem legal. - Noé faz o possível para ele não perceber seu desconforto.

- Foi sim, haha! - Ele se deita. - E você? Ficou fazendo o que? Devia chamar Dominique para sair também cara.

- A Domi? - Ele o olha confuso. - A Domi é minha melhor amiga, nunca pensei nisso.

- Ha! Ok então, mas vê se se arruma alguém logo. - Ele ri de Noé, que estava juntando forças para pergunta-lo.

- Hmm...Vanitas..

- O que?

- Você por acaso quer...tomar um sorvete comigo amanhã..? - O moreno fala sem o olhar nos olhos, até que ele se assusta com a risada escandalosa de Vanitas.

- Você está me chamando mesmo para um encontro? - Ele fala limpando uma lágrima que obteve por rir tanto - Não está com ciúmes da Jeanne né? - Ele volta a rir colocando as mãos na barriga, enquanto o rosto de Noé está completamente vermelho.

- N-não!! Claro que não!! Eu só...estava com vontade de tomar um sorvete, só que não queria ir só! É isso! - Ele inventa a primeira coisa que vem em sua mente, fazendo Vanitas dar um sorriso de canto.

- Sei...tudo bem, eu vou.

Noé fica com brilhinhos em seus olhos após a fala do menor.

- Sério!?

- Uhum, como não resistir a um fã possessivo meu? - Ele pega o chapéu de Noé, colocando na cabeça do mesmo, cobrindo sua face.

- Mas trate de ser bem divertido! Se não eu não saio mais com você!

Noé tira o chapéu da sua cara, colocando-o na mesinha ao seu lado, sorrindo para o moreno há sua frente.

- Pode deixar!



Na hora de dormir, o grisalho não parava de pensar no dia de amanhã, em como iria se comportar, onde iria levar o pequeno humano, em suas escolhas, e etc.

Ele estava tão nervoso que achava que iria explodir, mas depois pensou em Jeanne, e em seu relacionamento com Vanitas. Eles já haviam se beijado na primeira vez que se viram, Jeanne já havia chupado o pescoço de Vanitas, e que fez ele ter aquela marca que Noé tanto odiava, e Vanitas parecia tão contente quando está com ela...

Não, Noé já se decidiu, que iria fazer Vanitas o notar, fazer ele rir daquela forma, e quem sabe, o beijar...ou, chupar seu sangue. O sangue de Vanitas parecia ser tão gostoso aos olhos de Noé, seu cheiro era tão docê, Jeanne era tão sortuda...

O moreno balança a cabeça freneticamente para se livrar de seus pensamentos, Vanitas já havia o falando que ele não podia morde-lo, por causa de sua habilidade de quando ingerir o sangue de alguém, poder ver as memórias desta pessoas, por que Vanitas não deixava ele saber de seu passado? Tem tanta coisa que ele não sabe sobre o humano.

Depois de tanto fazer perguntas a si mesmo, ele adormeceu, ansioso pelo amanhã.



Oi oi! Aqui é a autora! Hehe. Espero mesmo que estejam gostando! O próximo cap não irá demorar muito okay? ✦

Dsclp qualquer erro de português.

E até o próximo cap!! ♥︎♥︎

....

O sol depois da tempestade - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora