𝐄ncontro

404 43 20
                                    



   Noé estava nervoso, ele iria a um encontro com seu amado, quem não ficaria nervoso afinal?

  — Ei! Vamos logo! Você demora demais cara. – Vanitas o grita

  — A-ah, desculpe. Vamos?

  — Humm. – O humano murmura encarando Noé entendiado.



   Os dois já estavam caminhando em silêncio, meio que sem rumo, até Noé avistar uma sorveteria.

  — Olha Vanitas! Vamos lá! – Ele aponta para o lugar animado, com brilhinhos nos olhos.

  — Heh? Ah, beleza. – O menor ri, deixando Noé confuso.

  — O que?

  — É que você parece uma criança. – Ele fala segurando o riso, mas falhando, rindo que nem uma gazela.

  — Ei! – O platinado finge ficar irritado, mas não conseguiu aguentar, e começou a rir junto dele.

  Aah...se ele soubesse, o quanto Noé o amava, será que ele o daria uma chance?

  Quando eles entraram na sorveteria, o lugar estava bem cheio, mas por sorte, eles avistam uma mesa perto da janela, onde dava para o outro lado da rua.

  Após alguns minutos de um silêncio mortal entre os dois, Vanitas o olha levantando uma sobrancelha e quebra o silêncio.

  — O cavalheiro não vai perguntar o que eu vou querer?

  — Ahh! Era para eu perguntar?? O que você vai querer? – Noé fala bem rápido e desajeitado, desse jeito não irá conseguir o coração do humano, pensava.

  — Perdeu 1 pontinho comigo por demorar de mais para reagir. – Vanitas fala em um tom brincalhão e meio autoritário. — Mas eu vou querer um sorvete de menta com caldo de chocolate e uma cereja no topo.

  — P-pode, deixar! Não vou demorar!! – Ele fala saindo da mesa correndo para escolher o pedido, quando o mesmo sai, Vanitas dá um leve sorriso, Noé era um lerdo, mas estava conseguindo fazer Vanitas se divertir até.

  — Aqui está. – Após entregar há Vanitas seu sorvete, Noé se senta na cadeira a frente dele, tomando seu sorvete d chocolate quieto.

  Após os dois terminarem, eles andam até a saída da sorveteria.

  — Hmm...você quer ir á algum lugar depois daqui? – O grisalho pergunta quebrando mais uma vez o silêncio, e Vanitas o olha com um sorriso irônico.

  — Pff, você quem quis sair comigo, portanto, você quem decide.

  — Hmmm...já sei! Vem comigo! – Noé segura seu braço, e caminha animado em uma direção que Vanitas não reconhecia.

  — Hey, pra onde você ta me levando? – O menor pergunta com seu braço ja doendo, pois Noé era muito forte, até quando não notava.

  — É surpresa! – Ele fala sorrindo para o humano, que se sente estranho.

  Não conseguia descrever muito bem esse sentimento...
 

  Ele se sentia estranhamente...

  ...Bem?

 




Chegamos!! – Vanitas, que estava quase dormindo enquanto era puxado, olha para o lugar que Noé havia o levado, e se encanta com oque via. Era um lugar escondido no meio de algumas árvores, e uma maior no meio, com um balanço de madeira pendurado em um galho, que parecia meio velho, com alguns bancos em volta.

  — Eu e alguns amigos vinham aqui para brincar, era nosso esconderijo super-secreto! – Ele ri com sua fala, e olha para Vanitas novamente — Então eu pensei em trazer mais alguém especial para mim..

  A coloração do rosto de Vanitas fica em um tom rosa claro, Noé o considerava especial?

  Noé se lembra quando ele, o Louis e a Dominique sempre viam aqui para brincar, e sente seu coração aquecer ao lembrar desses momentos incríveis, mas se sente triste por saber que eles nunca mais irão voltar.

  — Me empurra, vai! – Vanitas se assusta com Noé sentado no balanço mechendo seus pés, como ele havia chegado Ali tão rápido??

  — Tá bom. – Ele revira os olhos e da um sorrisinho com a atitude infantil do maior.

  — Não consigo, você é muito pesado! – Vanitas tenta o empurrar de todos os jeitos, mas ele não mexia um milimetro sequer.

  — Ahh, então deixa eu te empurrar! – Ele se levanta, colocando Vanitas para se sentar onde ele estava, o humano se segura no balanço, e o vampiro o empurra para lá e para cá.

 

  ★


  Os dois ficaram por horas ali, brincando no balanço, escalando a grande árvore, correndo um atrás do outro, e olhando o céu nebuloso. Por fim, decidiram ir para casa, até um pingo de chuva cair, e outro, e outro, e outro, até começar um temporal tenebroso.

  — Hã? Chuva?! – Noé e Vanitas começam a correr proucurando algum lugar seguro.

  — Hahahaha, corre mais rápido cara! Se não a gente vai ficar mais encharcado ainda! – Vanitas fala em meio as gotas grossas d'água.

  — Você que não me espera! Huh, na previsão do tempo disse que seria sol o dia inteiro!

  Vanitas ri correndo na frente de Noé, que tentava o acompanhar.

 

  ★


  Após ficarem em baixo de uma loja qualquer por alguns minutos, a tempestade logo para, e surge o sol brilhante e reluzente no horizonte, Vanitas olha para a bola amarela brilhante, e fala há Noé:

  — Hey, a chuva pode não ser muito legal, mas o sol depois dela, é incrível.. – Noé o olha com curiosidade, e depois ao sol.

  — ...O sol depois da tempestade? – O vampiro pensa sobre isso. Vanitas era como isso, tinha uma personalidade meio ruim, ele era convencido, exigente, e até um pouco mimado às vezes, mas depois desta tempestade de emoções, sempre havia um Vanitas gentil e doce. O sol depois da tempestade, era a definição perfeita.

  O maior ri com seus pensamentos, e Vanitas o olha confuso.

  — É...você tem razão, é realmente muito lindo. – O grisalho nem sabia mais se estava falando do fenômeno, com um humano perfeito desses, quem pensaria em outra coisa?

  O menor ainda parece meio confuso e desconfiado, mas acaba sedendo e rindo também com a atitude do de olhos ametista.

  Noé se levanta do chão molhado (não que isso fosse um problema, ja que ele e Vanitas estavam encharcados) e estende a mão para o menor se levantar também, que segura firmemente a mão enluvada de Noé, que estava gelada pela umidade, logo ficando de pé. Quando Noé tentou soltar sua mão, persebeu que o humano ainda não havia o soltado, então deixa como está.

  Os dois saem em um silêncio confortavel para casa.

  "Até que Noé é interessante." Pensou o de cabelos negros, olhando Noé de canto.

   


                                ★



  Olá! Eu sei  que eu disse que o cap não iria demorar tanto, mas eu estava meio desanimada nesses dias, espero que vcs entendam!

  Espero mto terem gostado, esse por enquanto foi o meu cap favorito rs

Dsclp qualquer erro de Português ou na história em si

  E até o próximo cap!! Vou tentar postar o mais rápido possivel! Byee ♡♡

 

O sol depois da tempestade - VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora