A convocação de um Demônio

172 14 8
                                    

Três alunos do convento, estavam fazendo uma brincadeira um certo  errada para tal lugar, eles descobriram fazer as famosas brincadeiras de invocar espíritos, os alunos que o faziam foram deixados na irmandade por seus pais, para que passassem suas vidas lá.ou por conta de mortes dos pais, 3 vários outro alunos que estavam lá pele mesmo motivo

Então um dos meninos pegou um gis e desenhou um pentagrama no chão, o outro pegou vê-las, enquanto eles faziam o ritual. um menino do convento viu e resolveu contar para um dos seus tutores, então ele foi para seu tutor e falou desesperado.

???: ce-se senhor, os meninos! Eles estão e-eles estão mexendo com magia Negra!! Na sala antiga que e guardado as coisas velhas do convento..... senhor

Rengoku: estou indo pra lá, convoque os outros padres para o mesmo local!

kyoujurou se direcionou rapidamente até o local quando chegou viu uma criatura que jamais queria se quer ter visto, um ser maligno vindo das profundezas do temido inferno. Era um demônio, ele estava querendo fazer um pacto com os garotos em troca de suas almas, mas os mesmos estavam em choque sem nem conseguir se mover de tanto medo
Kyoujuro os chama a atenção chamando pelo nome dos garotos.

Tanjiro, Inosuke e Zentsu saiam de perto dessa abominação.

Falou aflito com a situação, o demônio assim que ouviu o loiro pegou uma das crianças e olhou pra ele com a cara mais perversa que se possa imaginar, ele debochando do padre fala.

???: Olha só o anjinho de Deus veio me mostrar a"palavra " rararara

falava ele rindo do loiro e dois garotos que estavam atrás do padre.

Kyoujuro: Solte o garoto demônio!!

???: Assim vc me ofende! Meu nome é Akaza se me chamar de Demônio novamente arranco a garganta do muleque de cabelo vermelho!

Kyoujuro: É quer que eu te chame e "Akaza" não me faça rir, demônio e demônio vc n e diferente só pq tem um nome, seu Imundo é nojento ser desprezível.

Akaza: Assim vc me magooa padre Kyoujuro Rengoku! Parece que seu irmão não ficará bem tão cedo não é?!!

O ser ria desprezível mente da cara que rengoku fazia, o irmão de Kyoujuro estava internado com varias lesões no seu corpo que avia sofrido do seu pai, que agora não estava mais entre eles, ele estava em estado grava a ponto de morrer a qualquer momento. Más Kyoujuro não contou nada ao demônio muito menos seu nome.

Ele estava apavorado com oque saia da boca do demônio, o mesmo só ria como nunca fosse parar, já o garoto que estava nos braços do demônio estava assustado com lágrimas nos olhos.

Zentsu : Senhor Kyoujuro!??? Oq vamos fazer ele está com tanjiro....

Kyoujuro: Solte o garoto!

Akaza: Você não entendeu, não é, eu só iria soltar esse primata se eu conseguir o meu pacto. E não ache que está ganhando tempo pra seus amigos virarem me "exorcizar" eu não sou um demônio comum, eu sou de uma patente mais alta eu exorcizmo não funciona comigo, mas como vc falou demônio é demônio não é. Então já que sabe disso, deve saber que se eu não conseguir oque eu quero todos os primatas daqui vão morrer num estralar de dedos.

Kyoujuro:...... E um pacto que você então solte o garoto é considere que já tem um...

Akaza: Se mentir pra mim faço vc ficar vivo só pra você ver eu torturar seus amiguinhos.

Falou ele sério olhando profundamente nos olhos do loiro.

Kyoujuro: c-certo....

Ele simplesmente jogou o garoto como se não fosse nada e ficou de pé na frente do loiro.

Entregue a morte... /Akaran/Onde histórias criam vida. Descubra agora