Akaza deixou Kyoujuro sozinho e foi para a casa do mesmo, assim que ele chegou lá se deitou na cama, e ficou refletindo, olhando para o teto e tentando procurar em sua mente oque era o amor na linguagem humana? Por que se sentia tão mal por kyoujuro não o perdoar? Por que seu coração parecia ser esmagado com uma mão tão bruta? Era normal sentir essa dor em seu coração? Ele tinha várias perguntas e não tinha sequer uma resposta.
Rengoku assim que saio do convento foi para o hospital visitar seu irmão.
Kyoujuro: Ei pequeno como está....me desculpa ter de deixado na mão novamente...
Falava ele enquanto Senjuro dormia.
Kyujiro: Sei que sempre te apoiava em tudo, mas eu continuo sendo um péssimo irmão, sempre te deixava você de lado com papai enquanto eu trabalhava, eu queria tanto sair daquela casa que não pensei como você ficaria se eu fosse embora e te deixasse, até porque no começo eu não queria saber de nada além do meu trabalho, mas depois que o papai te espancou eu me senti o pior humano do universo por não estar lá por você, e por causa daquele velhote que você está aqui, e que bom que ele sofreu aquele acidente, não gosto de desejar mal mas, ele era um homem tão horrível, e depois disso larguei meu emprego apenas para cuidar de você, mas acabou que as despesas do hospital ficaram cada vezes piores, então depois disso decidir trabalhar mais perto de você, então decidi trabalhar no convento por que além de estar perto de você eu também ajudaria as crianças que foram abandonadas ou que os pais perderam à custodia pois os batiam, e vários outros motivos mas, oque eu quero dizer é que eu não consegui cuidar de você então para me sentir menos culpado , comecei a cuidar das crianças..... mas isso não quer dizer que não tenho culpa, é tudo bem você não me perdoar.... Eu só quero que saiba o quanto eu te amo senjuro.
Kyoujuro já estava com os olhos cheios de lágrimas e os olhos embaçados, assim que terminou de falar ele se virou e foi para casa.
Seu irmão o ouviu mas se permaneceu calado apôs kyoujuro sair da sala seu irmão se desaba em lágrimas pesadas.
Quando kyoujuro chega em casa, ouve um barulho, como se alguém tivesse discutindo... então ele se aproxima de vagar da porta e escuta.
???: Você não conseguiu um acordo até hoje??!! Oque está fazendo no mundo dos humanos brincando por acaso?? De dou menos de dois dia para terminar isso tá me ouvindo Akaza ,se passar disso se considere morto!!
Akaza: S-sim senhor....
Rengoku então espera pacientemente alguns segundos até ele entrar em casa, assim que o mesmo entra Akaza o olha rapidamente, o demônio tinha um olhar melancólico, Rengoku apenas o ignora ele, e vai até a cozinha, que quando chega abre a geladeira procurando algo para comer, mas acaba não encontrando nada, mas quando ia pegar algo no armário para que pudesse cozinhar é interrompido pelo demônio que fala.
Akaza: Se está procurando algo para comer, eu comprei Teppan pera você, se vi quiser está no microondas....
Oque é/Tappan
Este é um dos pratos mais tradicionais da culinária japonesa. Os alimentos são grelhados numa chapa de ferro de alta temperatura. AS opções são de anchova, frango, salmão e filé mignon. Há variações de teppan com legumes, sementes de gergelim e calda de laranja.Kyoujuro não recusou mas também não o agradece, ele apenas o pegou e se sentou na mesa de jantar para comer.
Akaza o observava enquanto isso, e a única coisa que Rengoku pensava é se a comida estaria envenenada, mas não queria se preocupar com isso estava com muita fome e sono, então logo que ele terminou de comer ele subiu as escadas e foi para o segundo andar tomar banho, o demônio o seguia como sempre mas não falava coisas estranhas como de costume, ele apenas ficava em silêncio absoluto, quando Kyoujuro entrou no banho reparou que o demônio ainda o olhava e aquilo estava o deixando desconfortável então ele falou.
Kyoujuro: Tem como parar de olhar pra mim com essa cara estranha!!
Akaza logo deu um choque de realidade então ele se desculpou e se virou, mas o mesmo continuava no banheiro.
Depois de Rengoku terminar o banho, então ele logo se enxuga, ainda dentro do chuveiro, ele sai enrolado na toalha e passa do lado do demônio que ainda estava virado, ignorando completamente a sua presença.
Ele vai até o guarda roupa e se troca colocando um pigama com estampa de ursinho, Akaza estava sentado na cama de cabeça baixa com as pernas cruzadas, Kyoujuro o olhou e suspirou cansado, e perguntou.
Kyoujuro: Então....quem era o cara que você tava conversando mais cedo.
Akaza o olha surpreso e logo fala
Akaza: Então estava ouvindo minha conversa?
Kyoujuro: você estava na minha casa, não é surpresa se eu voltar pra ela, ouvi acidentalmente a sua conversa.
Falava ele se deitando.
Akaza: E você está certo... estava falando com meu chefe, ele quer que eu faça um contrato logo, ele precisa de almas para o inferno, mas sinceramente não sei porque quer tanto uma que venha diretamente de mim, até porque ou outros sempre levam várias em um dia.
Kyoujuro: os outros você quer dizer ou seus amigos demônios certo, mas por que ele quer um contrato seu? Você não leva "almas " para ele?
Akaza: Na verdade eu levo muitas eu gosto mais é de vir para o mundo humano para você sabe "brincar", mas eu sou mais de fazer contratos com homem... é muito deles não aceitam, e os que aceitam acham que é brincadeira...(ri de lado).
Kyoujuro: Entendi você abusa mulheres ou homens sei lá depois pega a alma deles com um contrato, mas não faz o acordo com as mulheres?! E o por que disso?
Akaza: Eu não abuso de mulheres!! Só tiro a masculinidade dos homens.... E não faço contratos com mulheres por que não gosto de vê-las morrer.
Kyoujuro: Você é estranho... eu vou dormir, eu até te daria durma com os anjos mas isso não deve ser bom pra você já que, você sabe (demônio).
Rengoku se vira e fecha os olhos para dormir
Akaza: e.... Bom mas se eu falar não deve ser tão estranho assim né?..... bem boa noite kyoujuro durma com os anjos k.
/pensamento/ mas que pena que você não poderá ir com eles, eu sinto muito por você passar por isso Rengoku....
Desculpa a demora do capítulo tava sem criatividade e com preguiça kkk mas espero que tenham gostado bjs😘/ desculpem os erros de português 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue a morte... /Akaran/
FanfictionAonde os alunos do convento decidem brincar com algo nada bom......