Pecado

103 8 9
                                    

Atenção
esse capítulo contém uma escrita fortemente pesada, então se não gosta pule esse capítulo, obrigado pela compreensão...

Depois de um dia corrido kyoujuro foi para sua casa já eram umas 02:87 por aí, ele tinha acabado de voltar do hospital depois de ter monitorado seus alunos do convento, ele avia acabado de chegar em casa, sem pensar muito ele se despiu e foi tomar um belo banho. Enquanto isso o demônio Akaza avia acabado de retornar, pois avia ido "passear" pela vizinhança, e aproveitou para roubar umas duas lojas aleatoriamente, ele estava com duas sacolas em sua mão, assim que percebeu que o loiro estava no banho foi até o mesmo.

Akaza: Olha só, perece até que eu estou no paraíso, uma bela visão em.

O loiro apenas o ignorou, mas não durou por muito tempo já que o rosado entrou dentro do chuveiro junto com o mesmo.

Kyoujuro: Oque pensa que está fazendo!??

Falava ele com uma cara de espanto e desgosto.

Akaza: Relaxa eu sou estou observando

Falou ele sorrindo pervertidamente
Assim que kyoujuro viu a cara que o mesmo fazia saio do banho na hora desligando o chuveiro.Akaza o puxa pelo braço fazendo seus corpos ficarem colados, kyoujuro na hora tenta se desfazer do agarramento, mas não consegue, o Demônio era uma umas mil vezes mais forte que ele.

Dava pra ver o que o mesmo estava começando a entrar em desespero, e com isso o demônio já sabia que estava no controle daquela situação.

Ele descia uma de suas mãos até as partes íntimas do mesmo, e com a outra fazia questão de apertar seu peito (peitoral), kyoujuro já começou a ficar aflito suas lágrimas caiam sobre seu rosto, já o demônio ria da situação do mesmo,kyoujuro Rengoku pedia pro mesmo parar mas ele não o fazia.

_Acho que n faz mal tê-lo puramente...pera mim!_

Ele falava enquanto lambia seus beiços, ele vira kyoujuro o deixando prensado na parede, enquanto segurava fortemente suas bochechas e o beijava sem ó mesmo querer.

O Oni (demônio) deixava marcas feitas por ele no corpo do mesmo, as feridas sangravam, perecia que estava prestes a devora-lo, ele o enforcava enquanto o mesmo chorava e tentava impedir mas sem sucesso, suas lágrimas não paravam de cair um segundo de seu rosto, o demônio pegou uma de suas coxas e a levantou, enquanto deixava suas mãos agarradas ao cabelo do mesmo, que tentava as tilaras pela dor.

_Se você gritar mais vou acabar me apaixonando pela sua deliciosa voz_

Falava ele sem tirar o sorriso do rosto, o mesmo com seu orgulho arruinado e com seu corpo tudo exposto e dolorido, ele parou de pensar na dor em tudo e começou a rezar.

_ Vocês padres e cristãos são idiotas, Você! Fez um pacto com um demônio acha mesmo que "Deus" vai te ajudar agora, e além disso você vai acabar de virar um infértil. _

Falava ele simples com aquele sorriso idiota no rosto,
Então kyoujuro se desabou nas lágrimas, o demônio só conseguiu sentir prazer naquele ato de humilhação que o mesmo fez com o loiro que chorava sem parar.

_ Kyoujuro Não fique triste pro algo tão banal, todos seus problemas se resolveram agora_

Kyoujuro via oque o demônio ia fazer é balançar a cabeça negativamente, e falava que não o queria, o demônio ainda com as mãos em seus cabelos os puxa fortemente enquanto de uma vez adentra o loiro que dá um grito de agonia e dor.

O mesmo estava adorando aquilo, ele metia sem dó alguma no loiro, que só chorava com dor, o mesmo até tentava o empurrar para longe mas sem sucesso.

Ele metia no loiro sem nem pausas, ele deixava marcas roxas em seu corpo o batia o enforcava, e várias outras coisas.

Então quando ele se esvazia dentro do mesmo ele pega sua cintura e o vira deixando o de quarto, ele agarra sua cintura novamente e começa a meter, o loiro já estava sem forças suas pernas doíam seu quadril estava dolorido, seu corpo pulsava de dor dor por tudo aquilo, mas o demônio nem ao menos ligava ele desferia vários tapas na bunda do mesmo, que gemia alto e chorava como se aquilo nunca fosse acabar, o demônio pegou sua cintura e acaba acertando sua proposta, várias e varias vezes sem pausas, kyoujuro já estava com a visão turva, quase caindo mas o demônio nem se quer ligava, ele pegou as duas coxas de kyoujuro e deixou de costas pra ele enquanto o segurava, kyoujuro nem tia mas à consciência sã, mas o demônio não tinha preocupação alguma enquanto a isso.

Isso continuo à noite toda, as vezes kyoujuro acordava e continuava no mesmo estado, seus olhos já estavam inchados e vermelhos de tanto chorar, ele não tinha mas forças para chorar ou até mesmo gozar, estava literalmente (morto).


Quebra de tempo
Já estava amanhecendo e o oni tinha acabado de usar kyoujuro no momento em que o mesmo acordou.

_Olha só a bela adormecida acordou finalmente, agradeça por ter me satisfazer só um pouco, pelo menos serviu pera alguma coisa, não?! Kkkkkk ai ai se você quiser pode até tentar se levantar mas vai ter que ficar de cama, isso quer dizer que não vai poder ver seu irmão!! Isso não é ótimo vai ter uma noite de sono sem ter que visitar o alegado ou sei lá_

Kyoujuro o olhava com ódio nos olhos, mas ele estava certo, não conseguiria ver seu irmão, estava em um estado decadente agora, suas pernas doíam e ela nem mesmo conseguia forças para se levantar, ele estende o braço e pega seu celular que estava do lado da cômoda de sua cômoda, seus braços doíam mas podia os mexer, a cômoda ficava bem perto de sua cama, então ele discou para o hospital falando que não poderia ir pois avia se "machucado" nada grava mas não seria possível ver seu irmão.

Então os médicos avisaram a sua irmão sobre a situação, e o mesmo ficou preocupado mas não ficou com raiva de seu irmão por conta disso, com certeza ele iria o ver amanhã? Certo...

Kyoujuro desliga seu celular e suspira pesadamente, o demônio como sempre ficava o vigiando, só olhando como o mesmo estava.

_So faltam quatro dias, para que eu possa morrer certo, acho que consigo suportar algo nojento e repugnantemente como você_

Assim que ele fala isso ele vai a dormir estava muito cansado pra olhar ou ouvir o demônio.

Quebra de tempo

_Ja falei isso não vai demorar muito mestre o humano só tem quatro dias, depois disso podemos seguir com o plano sem irrupção._

_espero que esteja certo Akaza, não autorizo mais que perca tempo brincando de casinha! Siga o nosso plano quando é antes puder._

Desculpem os erros de português 😰
Desculpem se o episódio ficou muito curto, estava sem muitas ideias, espero que tenham gostado.
Até o próximo Capítulo.👋

Revisão

Entregue a morte... /Akaran/Onde histórias criam vida. Descubra agora