Akaza acorda com Rengoku desesperado gritando no celular, e vestindo uma roupa mais rápido possível, o loiro parecia desesperado, o demônio até tentou perguntar oque tava acontecendo mas assim que ia perguntar o loiro desceu rapidamente.
O demônio o seguiu e estava acontecendo oque ele temia, o loiro estava indo correndo para o Hospital, aonde seu irmão estava tendo uma convulsão, o seu irmão avia sido espancado diversas vezes na cabeça pelo seu pai, e isso que levou ele a ter um traumatismo craniano, ele avia se estabilizado mas Senjuro acabou tentando levantar de sua cama, para pegar o controle para chamar os enfermeiros pois estava com muita dor, mas ele acaba caindo e batendo sua cabeça no chão, ele estava em um estado crítico pois os médicos demoraram para ir velo.
Quando Kyoujuro chega ele tenta entrar no quarto mas é ,barrado pela enfermeira, que o pede para esperar porque seu irmão estava em estado crítico.
Kyoujuro já estava esperando horas e horas pelos médicos. Que quando saíram, saíram todos de cabeça baixa, fazendo uma fileira um do lado do outro, um dos homens se curva e diz.
Médico: Nós sentimos muito senhor Rengoku, mas seu irmão não sobreviveu.....
Assim que o mesmo se levantou de sua reverência ele saiu de lá, deixando o loiro sozinho
Rengoku se desmanchava em lágrimas, seu choro podia ser ouvido de longe dali, Rengoku então entrou dentro da sala que seu irmão estava segurando suas mãos geladas e sem vida. Foi aí que se lembrou do acordo que fez com o demônio, sem pensar duas vezes Rengoku o chamou.
Rengoku: Akaza! V-venha aqui
Falava com a voz ainda falha.Akaza: Oi, pra que me chamou não estava com ra- agora entendi seu irmãozinho morreu né, que pena.
Rengoku: Só isso que tem a falar, da sua boca só sai atrocidades! Anda logo faça oque combinamos, Rápido!
Akaza: Beleza então, mas eu tenho que esperar ela chegar.
Rengoku: Ela quem?
Akaza: A morte e óbvio, vou fazer um acordo com ela se ela aceitar sou irmão fica vivo.
Rengoku: E se ela não aceitar!?
Akaza: Então- a Oi morte demorou pra chegar em!
Yorichi: Oque faz aqui em? Não veio me encher a paciência novamente não é, por que se for isso saiba que eu não vou só ameaçar te matar, irei fazê-lo.
Akaza: Que isso não precisa disso cara, eu vim fazer um acordo.
Yorichi: Não aceito.
Akaza: Espera aí! Escuta primeiro.... O menino que você está levando ficará aqu-
Yorichi: De forma alguma! Tenho que levar a alma do garoto sebe disso.
Akaza: Mas eu troca! Você leva o irmão dele...... ele- se ofereceu.
Falou com a voz mais baixa.Yorichi ficou em silêncio parecia pensar na proposta.
Yorichi: Tudo bem, mas se tentar me passar a perna você já era!
Falava ele num tom ameaçador, fazendo Akaza se estremecer.
Akaza: Beleza em, faz a troca aí, o Rengoku deve estar desesperado, achando que eu sumir, já que ele não pode ver agente agora.
Yorichi: Rengoku, esse é o nome do que vai trocar sua vida, é aliás porque se preocupou em saber o nome dele, você nem é disso, sabe que não pode ficar com um humano não é.
Akaza: Cala a boca! Eu sei disso...
Falava, ele com raiva e tensão, o outro avia descobri-do isso, só por Akaza tem falado o nome do de cabelos loiros.Yorichi: Certo então, quando isso terminar ele vai para o céu sabe disso não é, até porque você está oferecendo a alma dele a mim, então ficará sem nenhuma alma.
Akaza: Sei disso, não quero que ele fique no submundo, lá não é lugar para uma pessoa igual e ele.
Yorichi: Quer dizer uma pessoa bondosa, não é.
O mesmo continuava a falar sem expressão alguma em seu rosto, enquanto pegava a alma do mesmo.
Akaza: isso ele não merece ir pro inferno, além do mais não foi ele que me invocou, foram três pirralhos, ele apenas quis ficar no lugar deles.
Yorichi: Seu chefe irá brigar com você ou coisa pior, por não ter pegado alma alguma, e ainda deixar a morte a levá-la.
Akaza: Sei disso mas vou correr o risco...
Yorichi: Você realmente está preparado para a tortura, só para proteger um humano do inferno.
Akaza: Sim.....agora eu vou indo, não tem mais nada para eu fazer aqui.
Yorichi: Não quer se despedir?
Falava ele com Rengoku já do seu lado, o mesmo avia ouvindo oque o demônio avia falado com a morte, ele o olhava confuso e sem jeito, já Akaza ficou surpreso por não ter perdido o loiro lá.
Akaza: há....oi Kyo então eu já vou indo sabe, espero que se divirta....., lá, no céu sabe.
Falava ele com um sorriso embaraçoso, o loiro percebeu seu nervosismo.
O loiro foi até o Demônio e o abraçou, falando.
Rengoku: Obrigado por ter garantido a minha segurança, e comprido sua promessa de devolver a vida ao meu irmão, eu só tenho como o agradecê-lo por isso..... eu realmente não consigo te perdoar, mas isso.... Não acho que qualquer um faria por mim principalmente um demônio, eu ainda acho que você se apaixona rápido de mais, mais isso que é admirável em você.
Ele termina a frase soltando-se do abraço que avia dado no rosado. As bochecha de Akaza se tornaram levemente vermelhas, quando o Loiro viu, ele deu um último beijo na bochecha de Akaza, e acenou, e foi embora junto a morte.
Akaza avia tomado um choque de realidade e voltando aonde estava, ele olhou para o irmão de Rengoku e percebeu que estava lá com sua forma aparentemente se mostrando ao irmão do mesmo, que olhava assustado para ele, Akaza então simplesmente avia sumido, deixando o Garoto confuso, e ao olhar ara frente viu o corpo já sem vida de Rengoku, deitado em sua esquerda, o deixando em plantos ele chorava e abraçava o corpo de seu irmão.
Já Akaza o ficava olhando sem mostrar que estava ali, ele ficou com um pouco de remorso pelo irmão de rengoku mas logo desapareceu, ao perceber que estava simplesmente fodido, então rapidamente ele foi para um leito de hospital aonde um homem já estava prestes a morrer, é roubou sua alma, sem nem permissão, a morte iria atrás do mesmo e não era pra conversar.
Akaza avia acabado de quebrar uma regra, que era roubar almas, sem nem ter feito um contrato para isso, ele estava mechando com o céu e o inferno ao mesmo tempo por ter feito aquilo, mas não ligou para isso na hora ele só não queria ser morto, não ainda....
Fim....?
Desculpa se ficou muito curto, espero que tenham gostado bjs 🩷 ( desculpem os erros de português)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue a morte... /Akaran/
Fiksi PenggemarAonde os alunos do convento decidem brincar com algo nada bom......