Conhecendo o desconhecido

28 5 0
                                    


Assim que jeong terminou de fazer os curativos no braço de Mina ela e nayeon foram para a cozinha para fazer o jantar e para discutir sobre o que acabou de acontecer deixando as japonesas sozinhas na sala.

Depois de um tempinho a Momo acorda sentindo um cheirinho delicioso de comida, até que ela percebe que está em um lugar estranho, ela olha em volta analisando o local e acaba percebendo que suas irmãs estão desacordadas logo ao seu lado, então ela se levanta ainda meio tonta e com muita dor na cabeça e vai acordar elas.

-Ei sana... sana acorda. diz momo chacoalhando sana que abre os olhos lentamente.

-Hmmm...momo...onde nós estamos???w

-Não sei ao certo mas parece uma casa....

-........AAAAAA  NÃO ME DIGA, MININA ACHEI QUE A GENTE TAVA NO SHOPPING SE VOCÊ NÃO FALA-SE EU NÃO SABERIA.

-Shiiiiiiiiiii cala boca e não grita alguem pode escutar....

-Eu mereço mesmo acorda a Mina logo e vamos sair daqui

-Ei..Mina ...mina acorda...MINA ACORDA PORRA....

-hmm..quié caralho fica gritando ai no meu ouvido porra se fude.

-Dá pra  vocês duas calarem a porra da boca e para de discutir que pode vir alguem aqui.

 Até que jeong e nayeon chegam na sala pois escutaram uma gritaria e uma discução e acharam que eram a dahyun e a chae que estavam brigando. Mas ao chegarem na sala viram que as meninas finalmente tinham acordado.

- A são vocês finalmente acordaram, estão com fome??

-MUUUIITTAAAA NOSSSAA EU TO MORREN-. dizia momo até ser interrompida por uma tapão na cabeça que a Mina deu nela.

-AIIiii mina pra que isso????

- Senta ai e cala a boca

-OK....... nós estamos fazendo o jantar logo logo  vai ficar pronto podem ficar a vontade...aaa e apropósito eu me chama Nayeon e essa ao meu lado é minha esposa jeongyeon.

-Muito prazer em conhecê-las. Diz jeong se curvando 

-O prazer é todo nosso eu me chamo Mina e essas são minhas irmãs mais velhas Momo e Sana.

-Desculpe perguntar mas....onde nós estamos? e como viemos parar aqui??

-Bom Mina vocês estavam caminhando pela floresta que fica envolta de nossa casa então mandamos nossas filhas irem verificar o que era esse barulho só que acho que elas meio que fizeram uma brincadeira de mal gosto e acabaram as assustando e vocês desmaiaram então elas trouxeram vocês aqui para dentro e eu fiz um curativo no seu braço que estava machucado foi isso. Explicou jeong para as japonesas.

- Hmmmmmm agora faz sentido...mas onde estão suas filhas???

-A elas eu mandei elas subirem para os quartos pera que eu já vou as chamar...CHAEYOUNG, DAHYUN E TZUYU DESSAM AQUI AGORA VAMO.

  Depois de um tempinho escutaram-se passos vindo da escada e já poderam-se ver as meninas descendo as escadas com umas caras tristes.

- Eu juro que  não fiz nada dessa vez. Disse Dahyun

-Eu também não.

-Muito menos eu, tava quietinha no meu quarto jogando video game. disse chae

- E eu por acaso falei que vocês fizeram alguma coisa??

- Nossa grossaaaaaa... disse Momo recebendo outro tapa de Mina 

-Ai mina para com isso...

-Para de falar merda que eu paro de te bater.

A outra metade do  mundo que ninguém além de nós pode verOnde histórias criam vida. Descubra agora