Depois de descansar bastante pela noite a primeira a acordar foi Mina que como sempre acordava fazia suas higienes e ia fazer o café para ela e suas irmãs.
Foi até a cozinha e ja botou a água esquentar depois pegou o café, o bule e o coador, botou o coador no bule e logo depois o café esperou a água esquentar e começou a passar o café.
Depois que passou o café resolveu fazer umas panquecas fez a massa e assou. Quando estava terminado de assar as panquecas uma Sana com sono aparece na cozinha e sentando na mesa.
-Hmmmm Mina ta com um cheirinho tão bom, você passo o café?.-Sim, do jeitinho que a omma me ensino.
-Eu amo seu café, ele é MUUIITTOO bom.
-Obrigado, agora vai lá acorda a momo que ja ta pronto o café da manhã.
-Tá bom.
Sana foi até o quarto de sua irmã mais velha e resolveu acorda ela de um jeito mais divertido.....
Foi até o seu quarto pegou sua caxinha de som e seu celular e conectou a caxinha de som foi até o quarto de sua irmã e mesmo sabendo que ia dar merda ela botou a caxinha de som ao lado do travesseiro e se sertificou de que a porta estava aberta para ela poder correr.
Escolheu a musica e aumentou no máximo e então deu play.
Momo acordo caindo na cama depois do susto que tomou, ai viu quem tinha lhe acordado.
-MINATOZAKI SANA EU VO TE MATA!!!-FUDEU FAMILHAA!!.
Momo sai correndo atrás de Sana que se esconde atrás de Mina que as olha confusa.
-O suaa atentadas que caralhos vocês tão fazendo???
-A Sana me acordo com música alta.
-Foi a Mina que mando eu te acorda, bate nela.
-Eu mandei você só acorda ela.
-E eu acordei....do meu jeito😋😋😋
-Ta bom ta bom agora sentem e comam pra depois nós saírmos.
As duas se sentaram e assim comeram, depois do café da manhã elas se arrumaram e foram até o shopping para compra algumas coisas para a aventura na floresta.
Estavam perto de umas pessoas quando escutaram eles falarem:- Nossa cara fiquei sabendo de uma floresta muito assustadora que fica la pra cima a maioria das pessoas que entro lá não saiu e as que sairam falam que é muito escuro la dentro é quase impossível de se enxergar por causa da neblina.
E também quando se sobe muito na montanha fica até difícil de respirar, e também dizem que tem fantasmas lá, deve ser assustador.-Diz um cara.Mina escutou tudo bem atentamente com todos os detalhes era resolveu ir contar para suas irmãs.....mas primeiro, ela tinha que achar elas.
Depois de muito caminhar e se perder na cidade nova ela conseguiu achar suas irmãs.
-Meninas eu tenho uma coisa pra contar então escutem.
Eu ouvi um cara falando q--AAAA UM MACHO deve se mentira.-interrompe Sana.
-Cala boca... continuando eu ouvi um macho falando que tem uma floresta que é muito assustadora e que a maioria das pessoas que entraram nela ou não sairam ou sairam falando coisas muito assustadoras como fantasmas, que é impossivel enxergar la dentro e até respirar.
-Noossaaaa vamo ir nessa flores???-Pergunto Momo já animada.
-Claro mas primeiro vamos terminar de comprar os equipamentos.
-Tá.- Falaram em unissom
E então depois de comprar todos os equipametos para poderem entrar na floresta cujo nome é Floresta das Sombras elas foram para casa por que já tava ficando escuro e não iam poder ir agora para a floresta por que se mesmo de dia era difícil de enxergar lá dentro ao anoitecer ia ser bem pior.
Chamamos um táxi e fomos para o hotel, chegando lá Momo paga o motorista enquanto Sana e Mina pegam as sacolas no porta malas do carro, entram no hotel e foram para o elevador.
Ao chegar em seu apartamento largaram as coisas na cozinha e Mina e Sana já foram direto pra sala e Mina já foi pegar o controle do seu video game pra jogar quanto estava ligando o Playstation Momo as chama.-Minatozaki Sana e Myou Mina vocês só vão poder jogar depois que me ajudarem a guardar as compras e a fazer a comida, vamo vamo.- Disse Momo.
-Aaaa não Momo-Unnie deixa eu jogaaa eu não joguei ontem quando nos chegamos e nem hoje por que ficamos o dia inteirinho fazendo compras.-Disse Mina já fazendo birra.
-Não Mina depois você joga agora vem me ajudar e você também Sana vem aqui ajudar.
-Tá bom.....
Depois de quardarem as compra Foram ajudar Momo a fazer a janta Mina cortava os legumes, Momo a carne e Sana lavava a Salada.
Depois de um tempinho a comida estava pronta, as meninas comeram e dai sim a Mina pode ir jogar seu videogame tão desejado.Já estava bem tarde e Momo acordou com um barulho na sala ela olhou o relógio no celular e era 03:00 da manhã.
-Mas que barulho é esse? Não acredito que vo te que levanta pra ve o que é ta tão quentinho aqui cara que saco.
Alevantou e foi até a sala vendo então uma Mina enrolada na coberta ainda jogando video game.
-Mina você sabe que horas são???
- Não por que?
-São 3 horas da manhã e você ainda tá nessa merda desse video game por que?
-Vai AGORA pra sua cama dormir anda.
- Tsc ashi que saco não se pode nem mais jogar em paz nessa casa.
-Anda Mina quando amanhecer nos vamos sair bem cedo e você ainda tá ai jogadando.
-Ta bom, Tá bom Momo eu já to indo.
Depois disso Momo volta para seu quarto e Mina foi para o seu dormir antes de momo voltar ela vai ver se Sana estava bem por que ela sempre tira as cobertas e joga no chão.
E como ela já imaginava estavam todas no chão.... arrumou as coberta de sua irmá e deu um beijo em sua testa voltou pro quarto e dormiu.
Amanhã seria um longo dia.Continua...
Oieee gente desculpa a demora pra escrever o capítulo ta bem corrido com as coisas da escola vo tenta escreve mais tá bom.
Se gostaram do capítulo votem e comentem tá bjsss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra metade do mundo que ninguém além de nós pode ver
VampirosOnde a Chou Tzu-yu é uma vampira muito poderosa e solteira, tem 185 anos e sua idade humana é 18, agindo como uma simples adolescente. Certo dia onde ela estava caminhando pela sua mansão onde morava com suas irmãs Dahyun e Chaeyoung, sentiu um che...