Será Crepúsculo?

26 5 0
                                    

Já fazia um bom tempo que as meninas estavam caminhando floresta a dentro, encontraram muitas coisas mais nada de tão perigoso ainda.

Elas estavam cansadas então decidiram parar para descansar e comer alguma coisa.

-Gente meu deus eu to morrendo de fome....diz momo já abrindo a mochila e pegando alguma coisa para comer.

Mina tinha feito uns sanduíches e também fez um café, então entregou um sanduíche pra cada um e um copinho de café para cada.

-Hmmmmm mina ai amém por você nunca deixar a gente morrer de fome. Fala Sana abocanhando o sanduíche.

-É né se não só eu vocês morriam de fome, vocês que são as mais velhas e eu que cuido de vocês.

-Amém né por que se depende-se da Momo ou de mim pra fazer a comida nós já tinhamos falecidokkkkk. Diz Sana recebendo um pescotapa da Momo.

-Aiiiii pra que isso nem fiz nada...

-Me respeita que eu só mais velha praga. Fala Momo se levantando.

-Bom vamos continuar andando né todas já comeram, já tomaram café ja descansaram vamo andando. Diz mina se levantando e começando a andar.

As meninas então fizeram guardaram as coisas e continuaram a andar.
Elas então começaram a estranhar por que tinha muita neblina já estava começando a ficar difícil de ver o que tinha na frente e onde elas pisavam.

O ar estava ficando cada vez mais rarefeito, estavam tendo muita dificuldade para respirar.
O sol já começava a se por preguisoçamente e elas precisavam achar um abrigo pra passar a noite.

Continuaram a subir a montanha até que chegaram num ponto que elas já conseguiam encher um pouco por cima da neblina dença e lá de longe bem no meio de toda aquela mata elas viram uma casa.

-Que isso gente??

-Que foi agora Sanaja?.
Perguntou mina.

-Viro Crepúsculo agora? Pra ter uma casa no meio da floresta onde ninguém consegue achar?

-Talvez vai que lá teja cheio de vampiros prontinhus pra sugar seu sangue. Falou mina assustando a irmã.

-Cala boca Mina para de querer me assustar.

-Deu vocês duas vamos de uma vez lá que eu to com fome. Falou Momo.

Então elas foram descendo a montanha em direção a tal casa mistériosa e quanto mais elas chegavam perto mais elas queriam desistir.

Já tinham chegado nos seus limites, estavam exaustas, estavam ofegantes por não conseguir respirar, estavam com as pernas doendo de tanto andar, estavam com fome.
A neblina era tão dença que parecia leite tava impossível de ver mais ainda assim elas continuavam andando em direção a casa.
Mina por não conseguir ver nada a abou tropeçando e caindo suas irmãs foram logo a ajudar.

-MINAA!!!VOCÊ TA BEM? SE MACHUCO?. Momo veio toda preocupada.

-Calma eu to bem eu só tropeçei..

-Mina seu braço tá sangrando...Fala Sana apontando pro braço que começa a sangrar.

Quando mina olha para seu braço só ve o sangue escorrendo dele e uma gota caindo no chão.

-A isso não é nada eu devo ter arranhado num galho ou numa pedra vamos continuar andando.

As meninas assentiram e continuaram andando.

*Casa dos Yoo*

Tzuyu estava andando pelo corredor indo para seu quarto quando passou por uma janela e sentiu um cheiro.
Um cheiro estremamente viciante, ela nunca avia sentido nenhum cheiro parecido antes.

Sua boca automaticamente começou a salivar de desejo e ela não sabia por que sera que aquele cheiro era de....Sangue.

******

Quando elas finalmente chegaram perto da casa elas começaram a escutar barulhos, de galhos quebrando, passos rápidos ao redor delas elas estavam paralizadas, com medo absurdo.

Não sabiam o que fazer se corriam ou se gritavam por ajuda mas quem irria ajudá-las? Se não avia ninguém por perto.
Estavam paradas tremendo de medo, escutando o barulhos de passos por todos os lados.

-Qu-quem sa-sa-são vocês??? Disse Sana com a voz tremula.

-Quem somos nós? A pergunta deveria ser quem são vocês... Disse Tzuyu chegando perto da garota.

-Aposto se seu gosto é delicioso bebe...

-Sa-sai de perto dela...Fala Mina gaguejando.

-E quem é você gatinha hmm....pera que cheiro delicioso é esse??... Disse Chae cheirando Mina até seus olhos chegar em seu braço ensanguentado.

Sua boca salivou na hora.

-Então é do seu sangue que vem esse cheirinho delicioso gatinha bom saber quero sugar cada gotinha dele pra saber se o gosto é ainda melhor que o cheiro.
Diz chae chegando mais perto de Mina.

As japonesas assustadas acabaram desmaiando e então as 3 vampiras levaram elas pra dentro da casa.

*Casa dos yoo*

 As meninas chegaram em casa com as japonesas no colo e colocaram elas sentadas no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas chegaram em casa com as japonesas no colo e colocaram elas sentadas no sofá.

-A não meninas não me digam que elas estão mortas??. Perguntou Jeongyeon já preocupada.

-Que não, nós fomos ver o que era esse tal "cheiro" que a tzuyu falo e vimos essas três vindo pra cá. Explicou Dahyun.

-Mas acabamos por meio que brincando de assustar elas e elas desmaiaram.... Disse chae.

-Aii meu deus bom pelo menos não vo precisa enterrar ninguém né, mas por que que ela tá com o braço sangrando? Chaeyoug?

-Ahm... pera você não acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso né?... legal eu não fiz nada..

-Ela já tava assim quando nós encontramos elas jeong....e eu acho que o cheiro que eu falei foi dela que eu senti. Falou tzuyu.

-Cheiro??? Perguntou Jeong.

-Jeong eu não sei explicar o cheiro do sangue dela me deixa louca salivando eu quero morder ela....Diz Chaeyoug que já estava indo atacar a menina quando Nayeon a parou.

-Pode parar ai Chaeyoug você não vai a morder controle-se nós não bebemos sangue de humanos e você sabe disso.

-Eu sei mas nayyy o sangue dela....me...atraí de um geito estranho...

-Não atraí só você chae, atraí nós três....fala tzuyu já começando a salivar também.

-vocês três podem parar ai vão as três lá pra cima andem vão pros quartos agora antes que façam alguma besteira. Fala nayeon apontando pras escadas as três logo subiram.

Jeongyeon então foi pegar a caixa de primeiros socorros para fazer um curativo no braço de Mina que estava sangrando ainda.

-Nay você se lembra desse cheiro né?

-Sim me lembro, mais será que elas são mesmo?

-Não sei mas eu conheço muito bem esse cheiro não tenho dúvida alguma, elas devem ser anjos....

Continua.....

Oiiieee genteee tudo bem? To postando mais um capítulo aqui e por favor votem e comentem bastante tá bjss❤️❤️❤️❤️

A outra metade do  mundo que ninguém além de nós pode verOnde histórias criam vida. Descubra agora