Olá me chamo Minatozaki Sana e hoje eu estou indo para uma viagem para Coreia do Sul. Eu e minhas irmãs Momo e Mina já estamos a caminho do aeroporto. Momo é minha irmã mais velha e Mina é minha irmã mais nova, nós gostamos muito de nos aventurarmos então, estamos indo para a Coreia do Sul em busca de mais aventuras. Um tempinho depois ......
-Finalmente Nós chegamos já estava cansada de ficar no avião.- Diz Sana.
-Eu também, tô mô cansada. Vamos logo pegar nossas malas e ir pro apartamento.- Diz Mina com um pouco de pressa.
-Tá bom mas antes, vamos comer alguma coisa se não vou acabar morrendo de fome aqui em pelo amor de deus.- Momo fala fingindo estar desmaiando.
-Meu deus para de ser dramática Momo.- Diz Mina indo pegar as malas. Depois de pegar as malas elas foram na praça de alimentação do aeroporto para comer alguma coisa.
as meninas estavam sentadas esperando Momo vir com a comida delas, só que elas começaram a escutar uns gritos e foram verificar se Momo estava bem até que chegaram perto e viram que Momo estava gritando com o vendedor de pasteis.
- OQUE??? COMO ASSIM UM PÃO DE QUEIJO TÁ 13 REAIS????? VEM OURO DENTRO DESSE PÃO DE QUEIJO PELO AMOR DE DEUS.
-Meu deus Momo para de gritar..-Diz Sana já com vergonha de sua irmã.
-Sana você já viu o preço desse pão de queijo????Vo te que dá meu rim por um pão de queijo Sana isso tá errado.
-KKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CÉU SE NÃO DISSE ISSO NÃO NÉ KKKKK.
-TÁ RINDO DO QUE MINA SUA LAZARENTA.
-Deu vocês duas. Momo é só não comprar o pão de queijo, pronto assunto resolvido.
-Mas Sana eu queria tanto o pão de queijo....
-Não quero saber Momo compra um quando chegarmos na Coreia sei lá.
-Ashiii ....tá bom....
Então depois que elas comprar as coisas elas voltaram pra praça de alimentação começaram a comer.
Depois que comeram deu a chamada pro avião delas então embarcaram no avião e assim se iniciou o começo de uma nova aventura entre as japonesas.
Um tempinho depois elas tinham chegado no aeroporto da Coreia desceram do avião e foram pegar suas malas.
Enquanto Momo e Sana foram pegar as malas Mina ligava para um taxi para irem direto para o apartamento guardar suas coisas e descansar um pouco, até por que já estava de noite e amanhã elas teria um longo dia.
Assim que chegaram no apartamento onde iriam ficar subiram e foram arrumar suas coisas. E assim fizeram arrumaram suas coisas, tomaram um banho comeram alguma coisa e foram dormir para recuperar suas energias para no dia seguinte terem uma aventura incrível.
Só que elas não sabiam que essa aventura ia mudar toda as suas vidas de cabeça pra baixo.
Então que comece a aventura.....
continuaaa.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra metade do mundo que ninguém além de nós pode ver
VampirosOnde a Chou Tzu-yu é uma vampira muito poderosa e solteira, tem 185 anos e sua idade humana é 18, agindo como uma simples adolescente. Certo dia onde ela estava caminhando pela sua mansão onde morava com suas irmãs Dahyun e Chaeyoung, sentiu um che...