Chae estava toda feliz por que iria poder ficar mais um dia com Mina, ela realmente estava disposta a tentar conquistar o seu coração e acho que ia conseguir.
MM-Ah droga acho que não temos escolhas né, vamos ter que ficar mais um dia aqui, claro se não houver problemas.
CH-NÃO TEM PROBLEMA NÃO...
NY-DA LICENÇA QUE QUEM MANDA NESSA PORRA AINDA SOU EU.....bom... como eu ia responder antes da minha queria filha me responder é que não tem problema não vocês são muito bem vindas na minha casa podem ficar o quando quiserem.
SN- Muito obrigado nay.
Então as meninas foram guardar de novo as mochilas e vestir as roupas que estavam usando antes, depois desceram e ficaram vendo filme a tarde inteira até que Mina começou a sentir muita dor no seu braço.
MN- aiaiai.....
CH- que foi Mina??
MN- é o meu braço tá doendo muito
CH- Vem comigo acho que já tá na hora de trocarmos os curativos né? vem eu troco pra você.
Então lá foram elas, chae levou mina para o segundo andar e deixou a mais velha sentada em uma cadeira na sala do segundo andar.
CH- Minari fica ai que eu já volto.
MN- tá bom.
CH- pronto agora vê se fica quietinha com esse braço pra mim poder tirar essa faixa sem te machucar.
Nay estava saindo de seu quarto e passou pela sala do segundo andar quando viu chaeyoung desenrolando a faixa que estava no braço de mina, o que era uma coisa muito ruim por que se as suposições dela estivessem certar Mina e suas irmãs realmente são anjos. E o sangue dela faria chae ficar louca e poderia acabar por matar Mina num simples piscar de olhos.
Corri praticamente em direção as duas quando comecei a ver sangue pela ultima camada de faixa que restava no braço de Mina.
NY- CHAEYOUNG PARA AGORA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO
CH- Que que eu fiz agora??? eu só ia trocar os curativos do braço da Mina.
NY- NÃO DEIXA PRA MIM... é.... quer dizer deixa que eu troco hehe...
CH- ok eu não troco eoem....estranha.
NY-O QUE VOCÊ DISSE YOO SON CHAEYOUNG???? REPETE
CH- eu..é não falei nada não é...... eu....vou lá pra baixo te vejo depois mina.
NY- Chae eu vou trocar os curativos do braço da Mina, quero que você e suas irmãs vão para o meu quarto e fiquem lá até eu mandar vocês saírem e manda Sana e Momo subirem aqui por favor.
CH- mas por que eu tenho que ficar no seu quarto???
NY- depois eu te explico mas faz o que eu to mandando por favor.
E então chae só assentiu e desceu para chamar todas as meninas, ela e suas irmãs foram apara o quarto de nay onde jeong estava deitada assistindo tv, enquanto sana e momo ficaram lá com mina.
Nay então levantou e foi até a porta do seu quarto e depois que as meninas entraram ela pegou a chave e trancou a porta para elas não saírem. Se por acaso elas chegassem a sair por sentir o cheiro do sangue de Mina isso seria um grande estrago, suas filhas nunca aviam sentido o cheiro do sangue de um possível anjo antes então elas não sabem controlar seus extintos e acabariam por atacar Mina e suas irmãs e isso seria muito ruim.
SN- por que nós estamos aqui em cima??? to confusa.
MM- verdade, por que estamos aqui??
MN- E por que você trancou as meninas no quarto???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra metade do mundo que ninguém além de nós pode ver
VampirOnde a Chou Tzu-yu é uma vampira muito poderosa e solteira, tem 185 anos e sua idade humana é 18, agindo como uma simples adolescente. Certo dia onde ela estava caminhando pela sua mansão onde morava com suas irmãs Dahyun e Chaeyoung, sentiu um che...