- ~ ^ ~ -
Ah, Nunca Mais. . .
Uma escola feita por esquisitos para aberrações. Abrigando alguns dos seres mais únicos, fora do comum e além da nossa compreensão mundana que este mundo medíocre poderia ter o prazer de ter.
Desde 1791, os 'excluídos' são calorosamente recebidos e ensinados sobre o incomum e tudo de sobrenatural sobre ele. Aprendendo e desenvolvendo suas próprias particularidades, ao mesmo tempo em que aprendem a conviver entre os 'padrões', vulgo pessoas comuns, em uma relação de neutralidade.
Ou, como alguns diriam, uma relação de tolerância.
Ou melhor dizendo, intolerância. . .
Um carro preto, antiquado e extravagante, mais especificamente um Pontiac 1936, percorria uma estrada em meio a uma densa floresta de outono, localizada em 'Nova Inglaterra', no interior dos Estados Unidos.
Dentro, uma garota quase que lúgubre encarava a floresta além do vidro fumê, sentada em uma postura milimetricamente perfeita, sozinha no banco adjacente, logo atrás do banco do motorista e passageiro.
Olhos insensíveis, pele pálida como a lua cheia, lábios de carvão e cabelos negros presos em duas tranças que mais se assemelhavam à corda de uma forca, Wandinha Addams parecia tão viva em seu exterior quanto um cadáver que acabara de chegar no necrotério.
Mas nem tudo é o que parece. Na verdade, a garota se encontrava buscando algo na paisagem do mundo a fora. Algo que pudesse a distrair do natural desgosto pela mediocridade do mundo.
Pois enquanto conversamos, não só ela, mas também a sua família estavam a caminho de Nunca Mais para matriculá-la na única e última escola que aceitaria alguém com o perfil. . .problemático dela.
Então, história engraçada, acontece que a última instituição em que ela estudou surpreendentemente não ia muito com a cara dela, e depois que a justo a Addams virou a principal suspeita envolvendo um. . .'acidente', com um valentão que 'atormentava' o seu irmão mais inocente, Pugsley.
De acordo com as testemunhas, elas temem que o valentão nunca mais vai conseguir andar de novo. Piranhas, principalmente se forem as vermelhas da Amazônia, não costumam deixar restos. . .
Enfim, por conta dessas alegações sinceramente injustas provindas dos pais e funcionários, Wandinha agora estava sendo escoltada para mais um dos lugares no qual ela gostava de se referir como penitenciaria juvenil, também conhecida pelo apelido comum de internato.
No entanto, não era isso que a incomodava. No fim, ela ficaria longe da sua família, ou seja, longe de quaisquer distrações.
O que a perturbava de fato, era que o lugar para onde estavam levando-a era o mesmo lugar em que seus pais, Gomez e Mortícia Addams, estudaram e se aprimoraram quando ainda estavam no auge da juventude.
E a sua família é conhecida por eternizarem memorias por onde passam.
Principalmente se o Addams mencionado for Mortícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgosto | (Wandinha x OC)
FanficVocê provavelmente já conhece Wandinha Addams. Uma adolescente peculiar com uma personalidade mais peculiar ainda e um humor não tão compreendido pelos outros. Além disso, ela também possui um sério problema em se manter longe de confusões. E depois...