Parte 1.
haviam passado alguns minutos desde que Oliver tinha dito aquilo. A ideia de que Emma poderia ter voltado não era tão absurda assim. Pelo o que sabiam, ela não estava morta, apenas desaparecida. Claro que como muitas outras pessoas achavam que seu desaparecimento tinha ligação com a morte de Katherine, os 3 também consideravam a possibilidade. Então, era de certa forma, fácil Emma voltar.
Após ouvir tudo, Anne saiu de trás da porta. Depois de ouvir isso, ela acreditou mais ainda na teoria de que eles sabiam mais do que estavam contando. Andrew estava conversando com a Sra. Filds. Anne se aproximou dos dois, que estavam sentados em frente á uma sala do hospital.
Anne: Oi, podemos conversar? - disse, se dirigindo á Andrew.
Andrew: ah... Tem que ser agora?
Anne: desculpa, é sobre o caso.
Sra. Filds: oh, é claro! Podem resolver essa questão em paz. Vou tomar uma água. - disse, se levantando e saindo de perto dos dois.
Anne: tudo bem, obrigada.
Andrew: você tá bem? Parece meio... Nervosa. - se levantou.
Anne: não tô nervosa, só... Confusa. Quanto mais acho que estamos indo no caminho certo, mais acontecem coisas que provam que não. Tem muitos segredos que não sabemos ainda, e acredite, esses meninos sabem cada um deles, e não estão nos contando.
Andrew: bom, eu imaginei que eles não estavam contando toda a verdade, mas... Acha que isso vai atrapalhar o caso?
Anne: antes achava que não, mas agora... Acho que vamos precisar das informações que eles sabem pra poder resolver tudo isso.
Andrew: tá, então vamos tentar arrancar a verdade deles. Era isso que você queria me contar?
Anne: não. Eu ouvi...
- foi interrompida quando ouviu um grande falatório na sala de Oliver. Os dois foram até lá. A porta estava fechada, mas dava pra ouvir a conversa muito bem.Oliver: Eu achei que podia confiar em vocês, pensei que estávamos nessa juntos!
Maya: estamos juntos nessa, Oliver! Eu só... Não podia contar isso pra você assim tão de repente! Não sabia se podia confiar...
Oliver: não sabia se podia confiar? Mas o Jhon sabe, não é?
Maya: bom, existe uma diferença entre vocês dois.
Oliver: uau. Sabe, pensei que depois de tudo podíamos falar tudo uns para os outros. eu literalmente recebi uma facada pra te salvar!
Maya: eu não te pedi pra fazer isso!
Oliver: Ai meu Deus. Você é tão egoísta que nem percebe.
Jhon: nós podemos parar com essa briga...? É melhor que estejamos unidos pra superar tudo...
Oliver: é só isso que você sabe fazer? Pedir pra todo mundo se acalmar? Eu esperava que ela mentisse pra mim, mas você? Pensei que fosse meu amigo de verdade. Mas você é exatamente igual a ela.
Jhon: espera, eu só não te contei porque...
Oliver: porque você não sabe ter uma opinião sua. Sempre espera que as pessoas te mandem fazer as coisas, nunca se defende ou defende outra pessoa. Sempre é o boneco que deixa outras pessoas puxarem as cordinhas.
Maya: chega, eu cansei de você.
Oliver: podem ir embora se quiserem.
Maya: vem, Jhon.
- ele excitou antes de ir. Ficou alguns segundos encarando Oliver, como se tivesse mais algo a dizer. Ele pensou, mas não falou nada. Ele apenas acompanhou Maya. Quando os dois saíram da sala, se depararam com Anne e Andrew em frente á porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Naquela Noite. (Andrew & Anne/Vol 1)
Mystery / ThrillerSpringdale é uma cidade bastante tranquila, sem muitos habitantes. É o lugar perfeito, onde tudo é perfeito. Ou era. Um misterioso desaparecimento seguido de um assassinato desencadeia dúvidas nos habitantes, e traz a questão: Onde está Emma Brown...