O lago dos cisnes.

5 1 0
                                    

Uma semana se passou, após tudo que aconteceu.  Oliver saiu do hospital, e já estava em casa. Anne e Andrew entregaram as teorias pra polícia, e tentaram achar mais algum tipo de pista, porém, não tiveram grande sucesso. Câmeras da cidade foram verificadas, com o objetivo de ver onde o carro em que o assassino fugiu foi. Porém, não conseguiram nada. Ele fugiu em um caminho onde não haviam mais câmeras, logo, sem nenhum rastro ou pista de onde eles poderiam ter ido.
Anne e Andrew foram até a casa de Oliver, fazer uma visita.
Oliver continuava tomando alguns remédios, porém, já estava melhorando.

Anne: você já está indo a escola? - se sentou no sofá.

Oliver: Claro que não. A diretora mandou alguns recados, de que se eu estivesse melhor, deveria voltar pra escola. - disse, enquanto limpava algumas coisas na cozinha. - mas é claro que eu não fui.

Andrew: algum dos seus amigos veio aqui?

Oliver: que amigos?

Andrew: para, você sabe bem do que eu tô falando. Maya e Jhon.

Oliver: ah, eles. É, eles vieram umas duas vezes aqui.

Andrew: E vocês... Conversaram sobre a discussão de vocês?

Oliver: o Jhon pediu desculpas, e tudo bem. A Maya tentou fingir que nada aconteceu, mas não vou falar com ela novamente até ela pedir desculpas.

Anne: Eu juro que queria entender o que houve com vocês.

Oliver: não são detetives? Achei que iriam descobrir isso.

Andrew: somos detetives, não bruxos. Não tem como a gente ler essas... Mentes brilhantes de vocês.

Anne: Ele tem razão, Oliver. Não vamos descobrir nada se vocês não ajudarem a gente.

Oliver: querem ajuda? Tá bem... A Maya veio aqui ontem, e disse que iria até o lago dos cisnes.

Andrew: Aonde é esse lugar?

Anne: Eu conheço... É tipo... Uma praça, com um lago. Devemos ir lá?

Oliver: Exato, detetive. Se vocês forem até lá, vão descobrir o motivo de eu não estar falando com a Maya e o Jhon. E por favor, não voltem. Toda vez que vocês vem, me sinto na necessidade de limpar tudo.

Anne: que bonito da sua parte, limpar tudo só por causa da nossa presença. - Oliver deu um sorriso forçado.

Andrew: Só você pode limpar a casa?

Oliver: eu não contaria com o meu Pai. Acho que já fazem anos que ele não pega em uma vassoura, ou lava a própria roupa.

Anne: Bom, você deve estar muito ocupado, então... Nós vamos seguir a sua pista. Achar a Maya no lago dos cisnes. - se levantou.

Oliver: ótimo, que bom que fui útil. Obrigado, detetives pela sua incômoda visita.

Andrew: você sabe que adora nossas visitas.

Oliver: Claro, eu amo ter que falar com os detetives. - Andrew riu. -

Os dois saíram da casa, e foram até a praça.
As ruas estavam ficando vazias. Já estava anoitecendo, as lojas estavam fechando e as pessoas indo embora.
Andrew observou as músicas que passavam no rádio do carro, enquanto Anne dirigia.

Andrew: Você tomou algum tipo de calmante, ou algo assim? - falou, de repente.

Anne: Do que está falando?

Andrew: percebi que você não reclamou de nada ainda e muito menos insultou alguém da delegacia ou o Oliver.

Anne: Ah, para com isso. Até parece que eu... Reclamo de tudo.

Aconteceu Naquela Noite. (Andrew & Anne/Vol 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora