― Minho, me fale qual foi a última vez que estivemos assim, cara a cara?
Estavam em frente a um casebre a beira do lago, bem afastados da cidade, poderia se dizer que estavam quase entre a cidade vizinha, Aurora. Hongjoong estava com uma arma apontada ao Lee e vice e versa. Não poderiam negar, estavam cansados depois da perseguição e quase luta corporal. Era sempre difícil pegar os irmãos e era sempre impossível fugir dos caçadores.
Seu irmão deveria estar em meio a mata ou então já ter sido capturado, morto era algo difícil de se estar, Minho sabia que os homens do Kim eram capazes de tudo, mas não chegariam a tanto, pelo menos não sem uma ordem explicita do líder e muito menos contra seu irmão.
― Acho que foi no começo do ano, não tenho certeza.― Falava um pouco ofegante, mas sem perder seu sarcasmo habitual.― Apenas me lembro de que você me baleou no braço, doeu pra caralho, sabia!?
― Foi mal, precisava ser convincente.― Quase riu se lembrando do quando Minho o xingou depois.
― Mas porra, precisa ser direto? Podia ter dado de raspão, sei lá.― Se Hongjoong soubesse que teria tantas reclamações, teria dado um jeito era na boca do Lee.― Que tal me deixar ir, em! ― Sugeriu, sabia que a resposta seria óbvia, mas não custava nada tentar.― Não o causaria nada, deixar a gente se safar dessa.
― Poderia fazer isso.― Deu de ombros.― Porém, se fizer quem me garanti que não me atacaria na primeira oportunidade?
― Não confia em mim, Joongie? ― Fez uma carinha triste, se não conhecesse o Lee bem talvez caísse nos seus truques.
― Se eu dizer a verdade talvez se ofenda.― Fez um gesto de tanto faz com as mãos e revirou os olhos ao ver a careta ofendida de Minho.
― Certo! ― Disse guardando a arma na bainha, se aproximando e vendo o outro fazer o mesmo.― Vamos negociar então.
Pode parecer estranho, mas a relação dos dois é de longa data, vinha muito antes de Hongjoong resolver se tornar alguém dentro da lei e Minho seguir com essa vida, digamos que os dois eram ladrões, porém o Kim agora caçava pessoas que levam uma vida da qual ele já fez parte, pode parecer hipocrisia, mas nenhum deles pensavam assim. Era uma troca, Hongjoong mantinha os irmãos vivos e os irmãos o davam informações, os ajudavam.
Minho sabia demais, se não fosse pelos caçadores talvez já estivesse morto faz tempo, estava sobre a proteção deles, mas vez ou outra Hongjoong decidia mantê-los presos e acontecia tudo de novo. Eles fugiam, Hongjoong ia atrás, prendia de novo e talvez em alguns meses estavam fugindo de novo, era um jogo de gato e rato, porém era divertido.
Hongjoong não poderia dizer que confiava totalmente nos irmãos, mas dizer que não sentia no mínimo algo parecido com carinho, seria mentira, foram criados juntos afinal.
― O que quer dessa vez? ― Disse por fim abaixando um pouco a guarda.
― Quero que nos deixe ficar livres por enquanto.― Havia algum tipo de súplica em sua fala.― Não precisa ser tanto, pode vir atrás de nós quando quiser se souber que fizéssemos algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradigm • seongjoong •
FanficCapitão Park, só de ouvir esse nome você já poderia sentir arrepios. Porém já fazia mais de noventa anos que ninguém se preocupava com isso, já fazia décadas que o capitão estava morto. Pelo menos era isso que todos acreditavam, até mesmo o caçador...