capitulo 1

872 76 11
                                    

A tela do meu celular acendeu e começou a piscar logo uma musiquinha irritante começou a tocar e assim eu saio dos meus "devaneios", desliguei a droga do despertador.

7 horas da manhã e cá estou eu sentada na minha cama macia sem poder deitar e dormir novamente.

Eu não estou exagerando quando digo que odeio a escola, pois eu odeio mesmo a escola.

Levantei da cama indo direto para banheiro me obrigando a entrar no chuveiro sem nem mesmo olhar o estado deplorável onde eu me encontro. A água caiu quente sobre o meu corpo aquecido, aumentando a minha vontade de querer voltar a cama, mas eu resisti.

Vesti uma calça jeans desfiada e uma camiseta branca escrita ANTI-YOU com letras redondas e roxas por cima coloquei um moletom cinza do Nash e calcei os meus uggs, estava muito frio, e apesar de eu amar o frio, não estava com disposição para nada.

Desci as escadas igual á um bixo preguiça, arrastando minha cara na parede até chegar no terreo, indo direto para a cozinha e despejando dentro da bolsa tudo que tinha de besteiras no armário. Abri a porta de casa e Nash estava encostado em seu carro me esperando, sorri com a cena e fui me arrastando até ele.

- bom dia amor! - disse Nash sorridente enquanto eu dava um selinho em seus lábios.

- bom dia pra quem? - falei séria, mas logo dando um sorrisinho amarelo.

- para de bobeira Lau, não está nervosa ou empolgada para o seu primeiro dia de aula numa escola nova? - perguntou Nash, abrindo a porta do carro para mim e logo entrando tambem.

-estou - eu disse deitada no banco com os olhos fechados, apontei para o meu rosto - você não esta vendo?

- você não tem jeito mesmo né...

- não, se me por numa vitrine eu não vou valer nem 1,99, de tão canalha eu sou - eu disse me martirizando - eu sou um lixo mesmo, acho bom você me deixar em casa, vai ser melhor para todo mundo...

- Laura, por favor né, para de fazer a linha coitada comigo, eu te conheço - Nash disse rindo da minha cena - vamos logo.

- eu tenho escapatória? - tentei novamente, fazendo uma carinha de coitada.

- não, não tem - respondeu ele dando partida e saindo catando pneu pelas ruas.

(....)

- bom diaaaa - saudou Matt chegando até nos junto com uns meninos.

- pelo amor dos meus pôneis, porque todo mundo está tão feliz assim? - perguntei irritada.

- é que nós conseguimos disfarçar Lau - disse Gabi piscando um dos olhos - mas eu tambem estou com sono.

- não gosto e não sou obrigada a disfarçar - falei revirando os olhos.

O sinal irritante tocou, grunhi silenciosamente e entrelacei meus dedos com os do Nash, fazendo o caminho para dentro da escola, indo diretamente para a sala de literatura (inglês), vi muitas pessoas indo em direção aos seus armarios, mas Nash disse que nas 1° aulas de literatura ninguém usa material.

Assim que adentrei uma coisa veio diretamente em minha mente e eu estava errada de uma coisa, essa escola não é nenhum pouco igual ao high school musical, nada de armários coloridos, nada de pessoas cantando e saltitando, nada de Troy e Gabriela NADA, por favor, alguém me diz onde se meteram os wildcats?

- Olá turma! - disse uma mulher alta e loura. Ela era bonita, aparentava ter uns 35 anos, todo mundo nesse pais é loiro?? de mil habitantes 900 são loiros ou tem olhos azuis, pelo amor, não aguento mais....

- olaaa - responderam todos enquanto sentávamos em nossas carteiras.

- como hoje é o primeiro dia de aula, vamos fazer diferente - começou ela - primeiramente, formem  grupos!

Olhei para os lados avistando Nash, Matt, Cameron e Anne, Nanda e Jacob, sorri e fiz um gesto com a mão chamando-os para se juntarem a mim.

- hoje nós temos duas aulas não é? então sim, vamos usar a criatividade! - bateu palmas - eu amo fazer esse tipo de trabalho com essa sala, tão animada - ela disse, assim que notou os grilos cantando de fundo.

- então... o que vamos fazer é fácil, para melhorar o trabalho em equipe de vocês, darei meia hora para que criem uma dinâmica, um jogo, uma gincana, um quebra gelo para a sala, de duração máxima de dez minutos! vocês vão ter que interagir com a sala, okay? nada de timidez, está valendo pontos desde agora! - a professora disse - a proposito, meu nome é Glória.

- tudo bem, o que nós vamos fazer? - perguntei entusiasmada.

- a gente podia fazer um teatro - sugeriu Nash.

- muito genérico - disse Cameron.

- que tal um jogo de entrevistas? - sugeriu Matt.

- ok, mais como? - perguntou Anne.

- podíamos na hora, sortear dois nomes da sala toda e fazer perguntas para ela, para "conhecermos" a pessoa, já que dessa sala nós só nos conhecemos. - continuou Matt.

- é, mais ou menos né - Anne fez uma careta estranha olhando para o lado, mas foi rápido demais, e eu não consegui acompanhar.

- calada - pediu Nanda, dando um beliscão em Anne. Quando eu ia perguntar qual era a treta, todos mudaram de assunto, me distraindo também.

- então, escolhemos 5 pessoas para fazerem as perguntas e três para responder? - revistou Jacob.

 - isso mesmo - respondi sorrindo. 

-tudo bem crianças, os trinta minutos acabaram - falou a professora batendo palmas animadamente, fazendo com que suas pulseiras chacoalhassem.

O alvoroço parou no mesmo estante e todos pararam para prestar atenção.

- o primeiro grupo é o da - fez uma pausa olhando para a lousa onde os nomes dos grupos junto com os integrantes estavam escritos - É o da Megan.

Uma garota bem bonita, loura dos olhos azuis magra e alta, levantou com o nariz empinado junto com mais duas meninas e dois meninos.

Eles foram lá e apresentaram, vou falar que a garota era linda, eu disse linda? ela não era linda, ela era estupenda. Tinha a manha das apresentações, suas amigas eram tipo clones dela, só que nem tão lindas assim, a apresentação foi ótima, quero ser amiga dela...

(...)
- agora o grupo do Matthew- avisou a prof Glória.

Pela primeira vez senti uma baita agitação no estômago e uma pequena tremedeira, ok, era muita gente mas eei, eu sou a Laura, a cara de pau sem vergonha!

Caminhei até a frente da sala pedindo para as forças sobrenaturais dos pôneis me ajudem...

"."."."."."."."."

[blogger voice's]

oi meninassss, tudo bomm? 

e o capitulo? vocês gostaram? eu tentei fazer o melhor que pudee!! espero que goxtemm.

não esqueçam de deixar aquele like e comente aqui em baixo se você gostou e quer mais, okay? 

até o proximo video, XOXO BELLE <3

A viagem que mudou a minha vida 2º temporada { EDITANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora