Segunda feira / dois dias depois...
O despertador tocou, e pelos autos-falantes do meu celular, a voz doce do meu querido amigo Shawn Mendes soava cantando belíssimo cover de sweater weather da banda the neighbourhood, sim, é com esse sonzinho levinho que eu acordo sim, e com mais bom humor do que uma musica agitada e alta logo pela manhã. Levantei praguejando enquanto tentava abrir os olhos sem ser atacada pelos raios ultravioletas do sol.
Os professores podem ser legais, divertidos, eu posso estar indo bem na escola, mas eu ainda odeio ir para lá. Eu definitivamente odeio acordar cedo para especificamente ir para a escola. Odeio.
- bom dia Maria – falei assim que entrei na cozinha e vi uma senhora de avental xadrez lavando a louça. Ela sorriu e apontou para a mesa, onde tinha varias coisas, dentre delas um pote cheio de coxinha meus olhos com certeza brilharam e eu corri para a mesa comer.
Depois de comer, subi para o meu quarto, me troquei, escovei os dentes e peguei minha bolsa, voltando rapidamente para a sala a tempo de ouvir a campainha tocar e eu abrir no mesmo instante.
- que roupa é essa Laura? - perguntou Nash assim que dei espaço na porta e sai de casa, se referindo ao meu lindo conjunto amarelo, branco e azul de líder de torcida.
- bom dia, tudo bom contigo?? – perguntei dando dois beijinhos em suas bochechas.
- bom dia - ele disse - que roupa é essa Laura?
- De chefe de cozinha né amore, começo as aulas de culinária hoje - eu brinquei indo para o carro -obvio que é de líder de torcida Nash, ué.
Entramos no carro e eu logo vi Hayes encostado na porta mexendo em seu celular novo.
- bom dia pequeno – falei assim que fechei a porta do passageiro.
- bom dia, eu não sou pequeno Laura – avisou-me sem tirar os olhos da tela do celular.
- ah é, então você é o que? – perguntei rindo discretamente.
- Laura, eu sou apenas um ano e alguns meses mais novo que você, e mesmo assim sou mais alto – falou ele.
- okay então – falei em rendição – senhor grandão.
- só porque eu sou o mais novo tão pensando que eu sou criança? – perguntou ele agora bloqueando a tela do celular e prestando mais atenção.
- não poo bear, você apenas é mais novo – respondeu Nash em meu lugar, e eu concordei com a cabeça com a cabeça rindo um pouco.
Hayes apenas fez uma careta de desaprovação e voltou a mexer em seu celular.
(...)
As aulas passaram lentas e dolorosamente entediantes, menos a de literatura claro, agora finalmente eu iria fazer meu teste para líder de torcida.
Eu e as outras garotas estávamos indo em direção ao ginásio conversando animadamente sobre o que cada uma iria dançar ou apresentar, parecia que cada uma tinha uma quantidade certa de confiança, elas estavam muito animadas, mas eu, bom eu estava nervosa. Eu não tinha motivo para estar assim, bom, foi o que o Nash e o resto do pessoal falaram, eu fiz anos de aulas de dança, ginástica artística, mas eu estava hesitante, e se eu tropeçasse? Isso não seria legal seria? Não, seria terrível.
- amiga se prepara, as meninas lá são muito boas e muito chatas com essas coisas de líder, elas levam muito a sério - Anne me disse, enquanto sentávamos na arquibancada em frente a quadra olímpica.
- Uma das amigas da Megan que é a vice - disse Alice - Mas o lado bom é que a Nanda que é a chefe
- menos mal....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem que mudou a minha vida 2º temporada { EDITANDO}
FanficVamos deixar as gracinhas de lado, neste 2° volume de AVQMAMV, Tudo pode acontecer, as coisas podem não ser mais como nos contos de fadas. Existe mesmo fanal feliz para todas as histórias? Faz um tempo que Laura se mudou do Brasil para Carolina do...