Capitulo 2

681 66 42
                                    

- ótimo, ótimo! - elogiou Glória, batendo palmas fazendo suas pulseiras chacoalharem, ela parecia adorar fazer isso.

Voltamos para os nossos lugares rindo junto com toda a sala. Eu confesso que no começo gaguejei um pouco, mas depois foi tudo muito engraçado.

- muito bem queridos, para próxima semana, quero que vocês me tragam seus livros favoritos! A próxima atividade vai ser mostrar como é bom ler! - falou professora escrevendo na lousa - quem não gosta de ler vai ter que se virar, qualquer coisa relacionado a cultura e literatura, esse trabalho vale 5% das notas finais.

Porque é bom ler?

Era isso que estava escrito na lousa quando Glória saiu da frente batendo as mãos para tirar o pó de giz.

(...)

O ultimo sinal tocou e eu estava esperando todos no ponto de encontro, o portão.

O resto das aulas, por incrível que pareça, foram legais, divertidas podemos dizer, mas sempre tem algo que estraga o momento né?

- é melhor você ficar longe dele - avisou uma loura alta assim que eu fechei o armário, me fazendo tomar um susto.

- desculpe, mas quem é você? - perguntei, colocando a mão no coração por reflexo.

- eu? Puff, sou apenas o seu maior pesadelo - falou ela enquanto passava suas unhas, quer dizer suas mãos pelos cabelos duros por causa do laquê.

- bom, você não parece ser um palhaço que mata pessoas no estacionamento. então não, você não é o meu maior pesadelo -falei ajeitando a bolsa em meu ombro e me preparando para sair andando.

- eu só estou te ajudando queridinha, é melhor você terminar com ele logo, antes que você sofra - disse enquanto mascava um chiclete igual a uma vaca comendo capim.

- sei - falei ja saindo, mas a loura que não tem amor à vida me impediu colocando uma mão no meu ombro.

- é melhor você terminar com ele logo, e sair de perto de todos. - falou ela séria

- isso é uma ameaça?- perguntei contando mentalmente até mil.

- eu não ameaço, eu aviso, e então eu cumpro - disse ela sorrindo

- queridinha, se você esperava que eu ficasse intimidada, deu totalmente errado - falei sorrindo cinicamente. 

 - eu não esperava nada de alguém que veio do brasil, sei que lá todos são indios e macacos - ela falou fazendo com que meu sangue fervesse.

- ah, você não falou isso - eu disse deixando minha bolsa cair, pronta para dar na cara dela. Vi várias pessoas se aproximando pelo tumulto, não estava raciocinando direito, eu só queria socar a cara daquela loira doida.

- eu? Ah laura, você está completamente fora de si, eu não disse nada! - ela negou sorrindo.

- GAROTA, EU VOU TE SOCAR - gritei pulando em cima dela, mas alguém foi rápido demais para mim, me puxando de volta, fazendo com que meus pés derrapassem no chão, sem que eu conseguisse avançar.

- Lau, é melhor não - ouvi Jack Gilinsky dizer em reprovação.

- mas ela me provocou!! - eu disse em minha defesa.

- mas ela não merece sua ida até a diretoria - Jack disse, pegando minha bolsa e me arrastando até a saída.

- obrigada Jack - falei sorrindo para ele.

- tem nada não, ruiva - ele disse piscando - procura ficar longe dessa doida, ela vive na nossa cola, principalmente na do Nash, mas ele não dá mais bola para ela.

- ah sim, obrigada mesmo - eu disse - vou para casa, você pode avisar para o Nash ou para o Hass?

- posso sim ruiva, relaxa - Jack disse, entrando na escola novamente - até mais.

- até - eu disse, já indo em direção á rua.

Eu não tinha o direito de ficar nervosa, Nash tinha namorado Megan antes de me conhecer, mas eu não podia deixar de sentir ciumes, aquela loira era muito bonita, e ainda por cima popular, e ainda por cima fez parte da vida do Nash. isso Era motivo demais para ciumes. 

Sinto que aquela garota ainda vai causar muitos problemas para mim...


A viagem que mudou a minha vida 2º temporada { EDITANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora