P. O. V. Nash
Após Megan sair correndo da sala, procurei com os olhos desnorteados a cabeça ruiva da minha namorada. Olhei para Laura e ela deu um sorrisinho debochado, meu sangue ferveu, me fazendo com certeza ficar vermelho de raiva.Sem pensar em muita coisa, passei as mãos pelos cabelos enquanto corria para fora da sala, a procura de Megan, queria ajudá-la, consertar a cagada que a minha namorada ciumenta fez.
-Megan, você precisa de ajuda? - perguntei assim que cheguei na porta do banheiro feminino.
- NÃO! - gritou ela - vai embora.
- me desculpe - pedi, quase sincero Bati na porta do banheiro á procura de respostas, mas ela não respondeu. Sei que Megan tem uma porcentagem de culpa pelo o que aconteceu, ela não aceitou o fim do nosso namoro, mesmo sendo ela quem tenha terminado tudo, depois me cercou, irritou a Laura milhares de vezes, o que qualquer pessoa com juizo não faria, mas ela fez, e teve as consequências.
- isso deve ser pó de mico - eu comentei.
- uhg! Tá coçando - lamentou-se ela assim que saiu do banheiro, ainda com o vestido.
- vá para o vestiário e tome um banho, deve amenizar a coceira - opinei.
- pode ser - ponderou ela.
- desculpe - falei novamente.
Mas ela apenas saiu andando em direção ao vestiário. Logo o sinal tocou e fui em direção à minha próxima aula, me sentindo totalmente irritado.
(...)
As aulas tinham acabado, e eu estava num impasse.
Brigava com a Laura pelo o que ela tinha feito;
Conversava com a Laura pelo o que ela tinha feito;
Ignorava o que a Laura tinha feito;
Ou
A ignorava.
Era difícil brigar, ela me fazia ficar com a consciência pesada por ter brigado com ela e logo eu ia pedir desculpas, parecendo um cachorrinho arrependido.
Mas deixar isso para trás complicava tudo, eu não sou o tipo de namorado que deixa a namorada fazer o que quer.Quer dizer, talvez um pouco...
O que eu posso fazer, ela me olha com aqueles olhos cor de mel e eu fico completamente sem o que falar ou sem poder fazer alguma coisa. Tudo bem, a Laura tem completo poder sobre mim, mas hoje eu não posso deixar isso passar.
- oi amor - falou Laura enquanto passava suas pequenas mãos pelo seu lindo cabelo ruivo.
- oi - respondi seco, tentando não olhar para aquele rostinho lindo que me faz quebrar em pedaços.
- você não vai ficar bravo por causa disso né? - perguntou ela piscando freneticamente aqueles olhinhos cor de mel.
Ah não, ela não está fazendo aquele joguinho comigo de novo...
- Laura.... - falei enquanto fechava os olhos.
- ah amor, foi só uma dose pequena de pó de mico - falou ela enquanto se aproximava lentamente de mim - isso passa em dez minutos, ela toma banho e logo a coceira acaba.
- mas não foi certo Laura - falei apertando os olhos com mais força, enquanto ela passava a mão pelos meus braços e pelo meu abdômen, isso era um golpe muito baixo.
- vamos lá, amorzinho, ela teve o que mereceu - sussurrou em meu ouvido, com a voz leve, aquela garota me levava ao delírio.
- Arg, porque você faz isso? - perguntei apertando minhas mãos em sua cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem que mudou a minha vida 2º temporada { EDITANDO}
FanfictionVamos deixar as gracinhas de lado, neste 2° volume de AVQMAMV, Tudo pode acontecer, as coisas podem não ser mais como nos contos de fadas. Existe mesmo fanal feliz para todas as histórias? Faz um tempo que Laura se mudou do Brasil para Carolina do...