{ATUALIZADO EM 18/10/2016}
Alô alô vocês sabem quem sou eu? Alô alô, graças a Deus.
Então, faz muito, muito, muito tempo que eu fui desafiada a fazer o 50 fatos sobre mim, nem lembro quem foi que me desafiou, e eu estava vendo meu histórico aqui e achei esse cap perdido. Então eu adicionei alguns fatos e decidi postar pra quem quiser saber mais sobre mim. Kkkkkk
1 – meu nome é Isabelle Garbelini.
2 – eu tenho 15 anos (28/09/2001)
3- eu acredito em algumas coisas de signos, sou de libra, inclusive, mas não acredito em tudo, esses negócios tipo "ah, seu dia só vai ser bom se você de libra, usar laranja hoje!" WHAT? Eu nem gosto muito da cor.
4- eu amo crianças, eu não posso ver uma que já quero apertar demais / mas não tenho muita paciência.
5-eu tenho pavor de passar vergonha. Tipo, eu não consigo lidar com as vergonhas (embora eu passe muitas) eu odeio passar vergonha cara, eu não consigo, sou travada, tudo que der para eu fazer para não passar por aquela situação, eu vou fazer. E quando eu passo por uma vergonha, eu geralmente não reajo bem, eu fico nervosa e tal, eu até choro dependendo de como foi.
6- meu nome é isabelle, mas conhecida como drama queen, eu faço muitoooo drama cara, mas eu odeio aturar pessoas fazendo drama.
7- eu falo muito meme, eu mando muitos memes nas redes sociais, eu sou um meme ambulante, 97% das coisas que e falo são compostas por memes, 60% da minha galeria é meme, eu amo memes.
8- eu não vivo sem musica, eu tenho em torno de 500 musicas no meu celular, mas todo dia eu quero baixar mais.
9- eu sou viciada em twitter e facebook, mas não gosto muito de whatsapp.
10- eu amo ler, já li mais de 200 livros (comecei a ler aos 13 anos).
11- eu amo series cara, eu sou muito viciada em séries também, mas eu nunca consigo acaba-las, eu não quero deixa-las mano, então sempre nos últimos capítulos eu paro de assistir e começo outras (assisto umas 30 séries, só acabei uma série, que foi skins) .
12- minha série fav DO MOMENTO é Gilmore Girls.
13- minhas musicas fav DO MOMENTO são:
Side to side – Ariana grande e Nick Minaj
Ruin – Shawn Mendes
Cake by the Ocean – DNCE
Hold Up – Beyoncé
14- Minha série fav de livros até agora é A seleção .
15- eu sou muito preguiçosa.
16 – sou cristã .
17 – sou feminista .
18- apoio totalmente a adoção para casais homo afetivos.
19 – sou a favor da legalização do aborto (mas não apoio o ato) .
20 – apoio a legalização do casamento de iguais.
21 – sou fã da magcon desde o fim de 2014, os conheço desde o começo de 2014.
22 – o único show que eu já fui foi dos Rebeldes BR.
23 – meu sonho é morar na NY
24 – não gosto de assistir coisas legendadas, gosto de prestar atenção nos detalhes das imagens, e a legenda me atrapalha.
25 – amo animais, mas sei que não tenho o pique de cuidar, então os únicos 2 cães que tenho ficam com a minha avó, mas tenho uns peixes hahaha .
26- odeio tudo que deriva á exatas.
27- sou muito, muito, muito falante.
28 – estou no 1° ano do ensino médio, e sou a Líder da classe.
29 – o fato de muitas pessoas não gostarem de mim é que às vezes (sempre) eu falo as coisas sem pensar, e acabo ofendendo a pessoa sem querer querendo.
30 – eu faço piada de tudo, estou sempre fazendo piada ou algum trocadilho bobo
31 – minhas comidas fav são japonesa e strogonoff de frango.
32 – eu amo açaí cara, eu poderia viver de açaí por um ano todo sem enjoar.
33 – eu sou muito desastrada, sempre, eu digo SEMPRE estou caindo de alguma escada ou tropeçando no meu próprio pé, isso é terrível, eu vivo rasgando as minhas calças na parte do joelho.
34 – eu tenho dois irmãos mais novos
35 – eu sou praticamente a única menina da família, tenho 4 primas (3 delas são mais velhas que eu), mas são de 2° grau, o resto é menino, e então eu sou a mais velha também.
36 – eu amo pintar com tinta, tenho vários quadros em casa.
37 – eu fiz ballet, ginastica e dança dos meus quatro anos até os 12.
38 – fiz natação dos oito anos até os 14.
39 – amo cozinhar.
40 – minha matéria fav é português.
41 – sou muito amorzinho com todo mundo, sempre, mas perco a paciência muito fácil.
42 – meus parentes sabem da minha conta no wattpad, mas sempre que perguntam como podem ler as minhas histórias eu mudo de assunto, porque tenho vergonha que eles leiam.
43 – eu sou uma pessoa da noite, fico ativa a noite, de dia nem adianta, eu sempre estarei de mau humor ou coisa assim...
44 – amo pulseiras, colares e anéis, mas odeio brincos.
45- eu adoro usar vestidos com tênis.
46 – eu sou uma girl muito ligada na moda, embora quase nada me agrade nas vezes que eu vou ás compras.
47 – minha primeira cachorra tem o nome de Mel, porque quando eu tinha lá para 1 ano, eu a peguei do meu tio e comecei a dizer "É MEL, É MEL, É MEL" (é meu) e então ele teve que dar para mim (ela era recém nascida, então tem a minha idade)
48 – eu troco qualquer fast food pela comida caseira da minha avó, é muito boa, bixo.
49 – assisto muitos canais no youtube, mas o meu canal fav é "depois das onze
50 – eu comecei a escrever aqui em dezembro de 2014, já faz quase dois anos que estou no site, e fiz muitas amizades por aqui. Amo vcs <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem que mudou a minha vida 2º temporada { EDITANDO}
FanfictionVamos deixar as gracinhas de lado, neste 2° volume de AVQMAMV, Tudo pode acontecer, as coisas podem não ser mais como nos contos de fadas. Existe mesmo fanal feliz para todas as histórias? Faz um tempo que Laura se mudou do Brasil para Carolina do...