Um mês depois.
Jungkook me fode quase todos os dias na sua sala,me deixando imerso no resto do meu dia,oque eu já não estava gostando tanto.
No início eu adorava, não vou mentir. Mas agora... Meu sinto um objeto nas mãos dele,no sexo ele me chama de nomes horrendos e me sinto muito submisso a ele. Não á limites pra esse homem
Mas eu sei que sou o culpado disto, eu o deixei começar com isso,e agora sou fraco pra tentar parar.Estou na empresa,sentando em minha mesa,separando os horários e reuniões marcadas com jeon.
Me levanto e vou ate a sala do mesmo,com medo do que estaria por vir hoje,assim que entrasse nessa sala. Respiro fundo antes de bater.Tok Tok.
Jungkook -Entre!
-Desculpa incomodar Sr.Jeon,mas o senhor haverá uma reunião,daqui a uma hora,com os novos patrocinadores,em um restaurante gaon,reservei uma mesa ontem.
Jungkook- Obrigado Jimin.
Ele se levanta e vem até onde está meu corpo parado,se movimentando bem devagar.
Meu inconsciente grita comigo,discutindo me perguntando "você acabou de dizer que não queria mais isso"
Caminho para trás,para tentar fugir dos passos do mais alto.
-CHEGA Jeon!! Eu não quero mais fazer isso. Eu não aceito .
Abaixo a cabeça,um pouco ofegante,e com mais medo agora.
Não fazia a mínima ideia de onde tirei tanta coragem pra falar de tal maneira com meu chefe.Mas jungkook com um movimento rápido,segura com
força minha boca.Jungkook -Ah Jimin,cala a boca! Paramos com isso quando eu disser que paramos. Bom...
Ele me larga e se vira de costas com as mãos para trás e se senta em sua mesa.
Jungkook - Vá arrumando suas coisas, você irá comigo para Londres ,na próxima sexta, não quero desculpas. Agora saia.
Saio da sala do mesmo sem pensar duas vezes,com o coração disparado e olhos ardentes.
O amor que eu sentia por esse homem tá se transformando em mágoa... Raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?(Jikook+18)
Teen Fiction-Sera que ele gosta de mim? ou apenas gosta de usar meu corpo será que ele me ama? NÃO!! Essa é a resposta para essas duas mínimas perguntas. Pôrque eu acho isso? vocês saberam O medo era uma parte dentro mim,que gritava de pavor cada vez que ele c...