Jimim on
Lá estava eu;correndo pra chegar na empresa,meu chefe estava ligando igual um louco,porque sua secretária faltou novamente,e eu estava 20 minutos atrasado.
Entrei na empresa correndo,passando pela recepcionista e não conseguindo lhe dá um "Bom dia".
Entro na sala do meu chefe com o meu celular tocando na minha mão,olho pro celular,vendo escrito na tela o nome do Jeon.
Olho novamente pro jungkook,o mesmo estava com aquela expressão de irritado que me dá medo,e sabia que o mesmo vai começar a gritar comigo.Jungkook-POR QUE NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES?ALGUM PROBLEMA COM VOCÊ?!
abaixo a cabeça,e me encolhedo,enquanto o mesmo se aproximava de mim.
Jungkook-Jimin...Eu estou fala com você,não me faça ficar mais irritado do que eu já Estou
O mesmo continua se aproximado de mim,me fazendo caminhar pra trás,e bater na porta atrás de mim.
Sinto sua respiração perto do meu pescoço,me fazendo me arrepiar todo e sentir o medo.-De,desculpa sr Jeon... não consegui pegar um táxi,estava muito movimentado e um tráfego de carro horrivel hoje,tive que vir correndo se não me atrasaria ainda mais....
Sinto o mesmo colocar uma de suas mãos na minha cintura me fazendo me assustar um pouco,e ficar com o coração acelerado.
Jungkook-Seu cheiro e bom jimin...
Fala perto do meu ouvido,me fazendo delirar com o medo misturado de desejos. Meu desejo pelo meu chefe é de tanto tempo,agora sentindo ele tão perto de mim,sentindo seu perfume forte,aaah jungkook.
Essa era a primeira vez que ele estava tão perto desse jeito.Jungkook-Entao tá jimin,me faça o favor de me trazer meu café..
Me dá as costas arrumando seu terno.
-Claro sr,com licença!!
Saio dá sala rapidamente,fechando a porta e soltando toda a respiração que nem eu sabia que estava prendendo.
Mi-cha-Tudo bem jimin? Parece que viu um fantasma!
-Tudo bem sim mi
Respiro fundo e vou pegar o café de Jeon...
Depois de pegar o café do jungkok,estou a quase um minuto,na frente da sua porta,criando um pouco de coragem de ir lá e entregar o café de boa pra ele!-Aqui seu café sr jeon!
Coloco em cima dá sua mesa
Jungkook-Mas você tá lerdo hoje em,pode sair agora.
Fala sem olhar pra mim.
Me retiro dá sua sala indo pra minha mesa,agradecendo pôr não ter acontecido nada mais,ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?(Jikook+18)
Fiksi Remaja-Sera que ele gosta de mim? ou apenas gosta de usar meu corpo será que ele me ama? NÃO!! Essa é a resposta para essas duas mínimas perguntas. Pôrque eu acho isso? vocês saberam O medo era uma parte dentro mim,que gritava de pavor cada vez que ele c...