Balada.

326 16 2
                                    

Logo que eu e Jeon saimos do hotel,resolvemos pegar um ônibus para podermos ver o deslumbre da cidade a noite. Um sentado no lado do outro,com os corações a mil,pelo menos eu . Por estarmos tão perto em público. Um choque elétrico,da mão fria de jungkook me abate,assim que ele pega na minha mão quente. Olho para ele, tentando não demostrar tão bobo que eu estava.

-Roda gigante!! Quero parar para tirar uma foto.

Saímos do ônibus e caminhamos para perto do Park para tirar minha foto.

-Segura.

Dou meu celular para o mais alto, tirar uma foto , enquanto me preparo.

Jeon- Você é lindo!! Mais lindo que qualquer lugar ou paisagem de Londres,ou de qualquer outro lugar.

Sorrio meigamente e loucamente apaixonado por aquele homem,que aproveita o momento e tira minha foto. Ele vem até mim,me abraça e tira uma foto nossa,juntos.

Jeon- Quero te mostrar um lugar,que é um dos motivos por eu gostar daqui.

Ele me devolve meu celular,colocando as mãos no bolso.

Jeon- Devíamos pegar um táxi,vem!

(...)

-O que é isso Jeon?

Pergunto sem entender,por que estávamos naquele lugar .

Jeon- É uma balada gay. Jimin,aqui a gente pode ser quem somos.

Ele pega na minha mão,me levando junfo para a multidão de gente dançando na pista.

-O que....

Eu tava sem entender,eu nunca tinha visto nada igual,eram homens grudados um no outro,beijando em grupo ,ou até casais de dois mesmo,vestidos com as roupas que eles queriam estar. Eles estavam sendo livres.

Jeon- Eu tinha que te trazer aqui,pra você sair um pouco de dentro da caixa.

Ele diz no meu ouvido por causa da música .

Sorrio e o puxo para um beijo,agarrando seu cabelo,o bagunçando o máximo que eu podia,e ele faz o mesmo, enquanto aperta minha bunda e enfia a lingua na minha boca.

Jeon-Eu vou te fuder tanto hoje.

Ele grita sem se preocupar.

Jeon-Vou pegar uma bebida pra gente.

Fico dançando na pista,debaixo das luzes coloridas do teto,era incrível.

??- Oii,tudo bem?

Um homem alto,de cabelos vermelhos se aproxima de mim.

-Oii tudo sim.

Hoseok -Eu sou Hoseok,eu tô reparando em você e no seu parceiro desde que chegaram. Vocês são muito bonitos.

- Ah obrigado,me chamo Jimin, prazer.

Hoseok-Prazer Jimin,bora beijo de três?

Ele grita perto do meu rosto,por causa da música.

-Eu e você e meu che... Parceiro?!

Hoseok-É ue!!

-Eu acho que ...

Jeon- quem é você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será amor?(Jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora