Gosta de morango?

360 22 1
                                    

-Um jato particular?

Perguntando puxando minha mala até o jato do Jeon

Jeon-É claro!! Temos que ter todo o conforto que merecemos.

Ele diz sorrindo na minha direção com seus óculos escuros. O dia estava lindo,o sol estava quente e eu adorava dias assim.

Entramos no jato nos acomodando um na frente do outro. Assim que o avião decola jeon se levanta.

Ele se aproxima de mim com uma taça de champanhe.

-Ah jeon,querendo ou não, estou trabalhando não posso beber.

Jeon- Mas eu sou o chefe!! Para com isso Jimin,aceita e me acompanhe.

Ele senta ao meu lado e puxa meu rosto na sua direção,me beijando

-Jeon !! Alguém pode nos ver.

Jeon- já não contratei ninguém além do piloto  para nós aproveitar.

Ele sorri tirando o óculos agora e olha sem parar para minha boca.

-Esperto confesso.

Jeon- Eu sei.

Ele segura na minha nuca e volta a me beijar,calmo mas quente. Já tava duro.

-Eu nunca transei nos ares .

Jeon- Não posso dizer o mesmo!

Ele me pega pela mão me fazendo tirar o cinto de segurança e me leva para ala do avião que tinha uma cama. Ele me deita lá subindo em cima de mim,beijando meu pescoço enquanto desabotoa a camisa social branca que eu estava.

Jimin-Minha vez!

O faço cair de lado para subir em cima dele.

Jeon-Ui.

Sorrio envergonhado.

Me inclino e beijo seu pescoço e desço tirando sua camisa também.  Desabotoou sua calça e abaixo ela um pouco,pegando seu pau já ereto.

-Tudo isso por mim?

Me ouso a perguntar.

Jeon- Pode ter certeza que sim...

Sem pensar já coloco seu pau na boca o surpreendendo fazendo o mesmo arfar. Ele segura meu cabelo pra mim não parar de chupar.

Jeon- Assim vou gozar antes de meter em você.

Ele levanta me puxando pra cima,e beija minha boca sem parar para respirar. Mete a mão dentro da minha calça e aperta minha bunda.

Jeon- vamos tirar essa calça !

Eu saio de cima dele e tiro a calça rapidamente ficando só de cueca.

Jeon- isso. Fica de D4 pra mim!

Ele manda e eu obedeço no mesmo instante. Ele abaixa minha cueca até meus joelhos e deposita um tapa na minha bunda .

Jeon-Me fala Jimin,de quem é essa bunda agora em diante...

Ele me enlouquece enquanto fica roçando seu pau na minha entrada.

-Todinha sua,agora me fode.

Sinto ele molhar minha entrada antes de estocar com força seu pau apertando com as duas mãos minhas bunda .

(...)

Acordo na cama,depois de um breve cochilo gostoso,me viro pro lado e encontro jeon sentando na poltrona do lado da cama,sem camisa apenas de calça jeans,e seu notebook no colo.
Sorrio ao lembrar do sexo maravilhoso que tivemos a um momento atrás.

Será amor?(Jikook+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora