Assim que chegamos em Londres, pegamos um táxi.
Eu e jeon ficamos em silêncio o resto da viagem,ele não tentou consertar nada,ou pedir desculpa.Londres era linda,igual nos filmes,mas com um pouco mais de realidade.
Paramos na frente do Hotel,um edifício bem grande,e espelhado.-Uau!!
Exclamo saindo do táxi.
Jeon- É lindo não é?! Eu e meu pai sempre ficávamos hospedados aqui,quando vínhamos resolver seus assuntos...
Jeon quebra o silêncio. Eu não estava preparado ainda pra conversar com ele.
Entramos e era ainda mais bonito por dentro. Seus lustres eram gigantes,em uma pegada mais de época.
Jeon-Se quiser fique aqui,vou pegar nossas chaves.
Apenas confirmo com a cabeça. Incrível a cultura totalmente diferente. As pessoas andando sem preocupações nenhuma,casais aos beijos nas poltronas de espera,todo tipo de cores de cabelo. Pessoas mais escuras,mais bronzeadas...
Jeon- Já fiz o check-in,aqui seu cartão do quarto,é ao lado do meu ...
Fomos em direção ao elevador,que era todo de vidro, então dava para continuar vendo o hotel.
Entro no meu quarto me maravilhando com o luxo,era enorme,maior que o meu próprio apartamento em Seul.
Em cima da cama,se encontrava um buquê de rosas vermelhas,e chocolate com uma carta:
Querido Park Jimin.
Desde de o início,começamos com o
Pé esquerdo,quero me desculpar e me redimir dos acontecimentos anteriores. Fique a vontade,para pedir o que quiser,tudo por minha conta.
Me encontre no bar do hotel,hoje a noite,as 19:00
Com amor...Jeon Jungkook.
Eu sei que não deveria,mas sorri feito um bobo. Eu luto por meus sentimentos de amor e ódio do jungkook,e acho que ele também luta pelos dele.
Deito em minha cama segurando a carta,sorrindo para o teto.
Ou ele vai ser minha ruína ou a minha maior conquista.Meu celular vibra no meu bolso,olho o nome e meu irmão ligava.
Ligação:
Olá querido irmão.
E aí? Já chegou ?
Já sim,estou no hotel,faz alguns minutos que cheguei
Está no mesmo quarto que seu chefe?
Não seja ridículo.
Só liguei para falar para tomar cuidado ,e usar camisinha, não sabe com quem mais o Jeon anda.
Mais respeito garoto, esqueceu que sou o mais velho ?!!
Mas eu quem tenho que agir igual um.
Ele desliga,fazendo bufar de raiva.
Quem ele acha que é?!!Vou até o banheiro,e me surpreendo com uma banheira. Eu precisava de um banho.
Ligo a mesma para encher enquanto abro a mala,e já providencio um café para mim,vou aproveitar o máximo mesmo.Entro na banheira,cheia de espumas,me fazendo relaxar imediatamente, enquanto como os chocolates caros que Jeon me deu.
Logo depois de ficar na banheira,até a água esfriar, coloco meu roupão e vou até sacada do quarto. Me sento na mesa enquanto tomo o café com torradas que havia chego. Era no certo 15:50 da tarde. Eu estou contando as horas para ver o moreno.
(...)
Depois de dormir o resto da tarde. Escolho uma roupa sem ser tão social.
Me perfumo e saio do quarto,pegando o elevador. Eu não fazia a ideia onde era o tal do bar, então usei meu inglês não tão fluente,para perguntar.
Entro no bar,rodeando meus olhos a procura do meu homem que, não era tão meu. O encontro de costas para porta,sentado na frente do bartenders,tomando um wisk .- Olá moço bonito.
Digo me sentando ao seu lado.
Jeon- Pelo visto as flores e os chocolates funcionaram.
Ele diz me direcionando um sorriso convencido.
-Se estou aqui,deve ter funcionado mesmo.
Rimos.
Jeon- Quer beber algo? Quero te levar em um lugar...
-Quero sim, só para matar a sede... Um vinho tinto por favor.
Digo para o barmen .
Jeon-Sempre com bom gosto... Aliás.
Ele chega perto do meu ouvido,sem vergonha nenhuma,de estarmos em público.
Jeon- Está incrivelmente bonito senhor Park Jimin...
Me arrepio com sua voz sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?(Jikook+18)
Teen Fiction-Sera que ele gosta de mim? ou apenas gosta de usar meu corpo será que ele me ama? NÃO!! Essa é a resposta para essas duas mínimas perguntas. Pôrque eu acho isso? vocês saberam O medo era uma parte dentro mim,que gritava de pavor cada vez que ele c...