Assim que Milo saiu do ringue e foi para os bastidores, logo sentiu alguém atrás de si.
Quando chegou ao camarim tornou a olhar para pessoa que o seguia, era seu pai, ele não tinha um olhar nada bom.
Bartô passou a andar de um lado para o outro e logo passou a falar em sua língua nativa, aliás não é como se ele tivesse cabeça para pensar e falar em português naquele instante.
— ¿Cuál fue la primera regla que te enseñé antes de entrar al ring? (qual foi a primeira regra que lhe-ensinei antes de você entrar no ringue?)
— Nunca enfrentar a alguien de mi sangre, cualquiera a quien llamamos familia. (A nunca a enfrentar alguém do meu sangue, ninguém que chamamos de família.)
— ¿Y qué hiciste hoy? ¿En ese ring minutos antes de que estuvieras aquí? (E o que você fez hoje? Naquele ringue minutos antes de estar aqui?)
Milo desviou olhar e olhou para o chão envergonhado, agora-a culpa passava-a cair sobre os seus ombros.
— mírame mientras te hablo... no le hablo a la pared. (olhe para mim enquanto eu falo com você... não estou falando com a parade) — Barto diz sério olhando para o filho.
— Eu não sou o culpado disso tudo! Estou fazendo isso para nos proteger! Aliás ele não está somente me atacando, está atacando você também! — Milo disse com raiva, mas mantendo a calma a todo instante — Você também disse a ele está regra! E quem quebrou foi ele, eu não iria tocar nele, mas ele foi longe demais….
— hijo... algunas cosas deben ser ignoradas... no dejes que el ego de tu hermano se te suba a la cabeza. (filho... algumas coisas devem ser ignoradas... não deixe que o ego de seu irmão lhe suba à cabeça.)
— Papá... lo dejaría pasar, pero él se metió con mi familia y si se metió con mi familia, me hará frente. (Papai... eu iria deixar tudo de lado, mas ele mexeu com minha família e se ele se meteu com minha família ele irá me enfrentar.)
Ele disse com raiva nos olhos, não importava nada que seu pai disesse iria mudar sua cabeça, a decisão estava certa.
Ele e Miguel iriam se enfrentar...
— Tudo bem, meu filho, vejo que a decisão já foi feita — Se aproxima do filho e cola a testa na do filho — Estoy orgulloso de ti, defendiendo a tu familia. ¡Sube a ese ring y haz tu victoria! (Eu estou orgulhoso de você, defendendo sua família. suba naquele ringue e faça sua vitória!)
O rapaz assentiu agora motivado por seu pai, Bartô saiu daquele camarim decidido a deixar ter um momento para si, aliás havia acontecido muita coisa naquele momento.
O rapaz aproveitou para descansar um pouco, aliás a noite ainda não estava completa. Estava apenas começando.
Mas o que ele não esperava é que alguém o viria visitar.
A porta se abre e Milo vê uma figura familiar, um senhor um pouco mais baixo do que ele cabelos negros em mullet.
A barba por fazer e o seu icônico bigode perfeito, Milo abriu um sorriso ao vê-lo completamente surpreso.
— Grande Eddie! — Milo o abraçou apertadamente e tão bom ver alguma pessoa que é da família.
Eddie era o melhor amigo de Bartô e é claro padrinho de Milo, conhecido por ser uma pessoa calma e dócil, mas dentro do ringue era um dos mais temidos.
As pessoas diziam que Eddie era um dos melhores lutadores, principalmente quando se tratava de lutas em duplas onde Bartô e Eddie faziam dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Hermanos Castello - Milovier
FanficBartô é um dos maiores lutadores de luta livre em Puerto rico. Ele ama a luta como sua vida e ensinou isso aos seus filhos que lutar é algo bom que acalma a alma. E então Milo e Miguel embarcam nessa aventura ¡Los hermanos Castelló! Como são conheci...