Marcando território

78 9 3
                                    


Para Milo tudo havia mudado, ainda era difícil de acreditar que somente naquela semana, ele estava animado para quem sabe lutar pelo título, aliás não era somente uma luta por títulos, haveria uma grande chance do rapaz ganhar um reconhecimento maior e assim vindo a receber novas oportunidades; como por exemplo ganhar uma vaga em uma empresas famosas de luta livre ou até mesmo wrestling.


Isso empolgava o rapaz, não podemos deixar de lado o fato de que sua melhor amiga agora se juntaria ao mundo da luta, seriam os dois... Juntos assim como foi por um bom tempo em sua vida... Pensar nisso faz com que Milo perceba que não foram somente dois e sim três....


Milo engole em seco ao trazer algumas memórias para si, coisas da que ele não queria se recordar; e estas memórias desencadeiam mais memórias das quais ele nem sequer se lembrava que existiam. 


Ele gostaria de poder apaziguar a situação, mas isso não está em suas mãos, é algo que vai além de suas decisões. Aliás, para que corrigir erros dos quais nem sequer eram dele?


Com a vitória de uma luta vinha o caos... o cansaço e mais alguns problemas; Sua única decisão era se portar como um verdadeiro lutador e demonstrar que não era um fracote, assim como seu irmão gritava a boca e a fora.


Novamente as memórias o tomavam, ele podia escutar a risada sádica atrás de si, o gosto metálico de sangue no interior de sua boca e a vontade de desistir, por um momento o ar se esvai e as lágrimas grossas descem por suas bochechas rosadas.


Mas adivinhe... O sentimento ao recordar não o deprime, muito pelo contrário, tudo isso aumenta seu ego e o seu desejo; Lentamente a sua ingenuidade se esvai e dá lugar a algo que não foi decisão sua libertar, muito maior do que você poderia imaginar e muito mais amargo. 


Mas não se preocupe... só deverá ser atacado se você o cutucar com a vara curta, ele não quer problemas com ninguém muito pelo contrário, se há problemas ele nunca estará envolvido.


Entretanto a fera cresce e apenas espera o momento ideal para atacar, então não se assuste se você estiver preso aos seus tentáculos....


Como tudo é vulnerável a algo, todos nós temos nossa kryptonita, esse polvo também a sua...quê.


[....]


MIlo se sentiu adorável ao ver como Olivier o defendia de seu irmão, a princípio tinha medo e receio, mas o rapaz parecia dominar a situação e possuir todo jogo de quadril necessário para lidar com tudo aquilo.


Não podia negar que sentiu seu coração quentinho quando o repórter veio a defendê-lo em uma entrevista em rede nacional, mesmo sabendo dos erros que poderia estar correndo, como entrevistador deveria mostrar que era justo ou seja deveria ser isento da situação.


Claro que ainda não havia entrado em contato com o mesmo, mas quase sentia a necessidade de mandar mensagens demonstrando sua gratidão e seu afeto, mas sua mente lhe dizia que fazer isso seria uma má ideia.


Seus pensamentos lhe refutaram e o mostravam o porquê de estar certa, a forma como seus sentimentos eram irreais e nunca seriam retribuídos.

Los Hermanos Castello - MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora