Muy Guapo

103 17 15
                                    

@Polvinholatino: Mais uma conquista no ringue, a espera do meu jantar 😉

Foi esse Twitte que fez a multidão surtar, junto a uma foto do moreno sorridente, não demorou muito para que Olivier fosse mencionado naquele Twitte.

Um sorriso de orelha a orelha havia nascido em seu rosto, meio tentado a comentar algo, ele havia visto a luta de perto, desta vez não havia sido um comentarista e nem foi entrevistar o rapaz.

Mas mesmo assim foi suficiente para que ele se sentisse orgulhoso, Milo não havia mentido quando disse que seu desempenho no ringue estava melhor.

Em apenas alguns segundos de luta o adversário estava ao chão, praticamente imobilizado o rapaz.

Por sua vez seu irmão não havia dado as caras, nem mesmo a família, ele não havia somente deixado seu irmão levemente chateado, mas o pai também.

Mas isso não importava a ele, no momento o que lhe importava era a resposta de Olivier e não é que ela veio com rapidez. Milo achava que ele iria responder depois que os fãs enchessem o saco através de menções, mas na verdade não foi isso que aconteceu.

Ele postou em seu Instagram em seus story's uma foto da luta no momento em que Milo vence a luta e com a legenda " Parecesse que servirei um jantar em breve".

[...]

E de fato ele fez na noite seguinte, Olivier corria por sua cozinha na esperança que tudo dê certo, o menino admitia que tinha experiência na cozinha, mas isso não significava que ele estava confiante sobre isso.

A casa de Olivier era acolhedora, geralmente ele trazia alguns amigos para jantar, mas nunca havia feito algo para somente ele e uma outra pessoa ou seja um encontro a dois no caso.

Ele estava nervoso é claro, e deixava facilmente transparecer. Ele queria ser o mais amigável possível, já que a maioria das pessoas na indústria sempre busca o interesse próprio, ele não queria que Milo achasse isso dele.

A campainha soa e então ele corre para a porta, ele arruma a roupa rapidamente em seu corpo, o menino se encara no espelho uma última vez e não se sente confiante sua mente lhe diz as diversas outras possibilidades para aquilo.

Mas ele ignora tudo e caminha até a porta e a abre revelando o moreno encantador que vestia um terno, embora fosse um jantar em casa, Milo queria que estivesse adequado para aquilo.

— Bem vindo! Você está deslumbrante! — Olivier diz sorridente e o convida a entrar, Milo assente e adentra a casa em passos lentos.

— Obrigada, o mesmo cabe a você. Eu nem consigo imaginar que ganhei minha luta e que agora estamos jantando juntos. — Milo diz sua voz mostra sua clara animação.

Milo não podia esconder seu contentamento e Olivier estava na mesma, apenas sendo dividido pelo nervosismo.

—  Mesmo que você perdesse eu ainda estaria disposto a cozinhar para você — Olivier diz brincalhão.

[...]

O jantar estava sendo calmo e incrível, pouco a pouco Milo se permitia conhecer um pouco mais de Olivier.

Assim como agora, Milo e Olivier trocavam perguntas, claro respeitando o espaço e o tempo deles.

—O que fez você se apaixonar por entrevistas?

— Meu pai era um entrevistador francês de artes, ele amava cada coisa e meio que isso me encantou também, a forma que ele lidava com seu público.

— Oh! A arte então lhe chama a atenção também?

Los Hermanos Castello - MilovierOnde histórias criam vida. Descubra agora