⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
and for a while, you were all mine
i've spent a lifetime giving you my heart110 D.C ❦
King's Landing ❦SEMPRE DIZIAM QUE O SEGUNDO PARTO ERA MAIS FÁCIL QUE O PRIMEIRO. Isso, entretanto, não foi verdade quando chegou a vez de Elisa ter seu segundo filho.
No início da manhã, suas contrações começaram e ela sabia que o bebê em seu ventre estava chegando ao mundo. À tarde, entretanto, seu corpo parecia ainda não ter entendido que precisava abrir-se para a criança poder sair – o Meistre sabia, naquele instante, que seria um longo parto.
Elisa suava, mesmo com suas damas de companhia a abanando e todas as janelas abertas para o vento marítimo refrescar o quarto, ainda assim, ela sentia-se fervendo de dentro para fora. Viserys, em cada poucas horas, ia verificar como a esposa estava, mas as memórias de Aemma no mesmo estado que Elisa traziam sentimentos que nenhum dos dois queriam por perto em um momento tão delicado. A única pessoa que pareceu confortar a nova rainha foi, estranhamente, a princesa herdeira.
Rhaenyra, com seus treze anos recém completos, não saía de seu lado. A princesinha prateada segurava o choro, mas claramente estava com medo por Elisa, tendo as memórias da perda de sua própria mãe tão recentes em sua mente – Viserys até tentou retirar a menina da cama de Elisa, mas as duas recusaram e ele não teve forças para negar as duas.
A dor, entretanto, mal permitia que Elisa confortasse a menina.
Edric foi tão fácil, tão natural, como essa criaturinha poderia ser tão difícil?
Elisa sabia que era sua punição por ter traído seu marido e estar gerando a prole do amante. Porque se tinha algo que Elisa tinha certeza era que esse bebê não era de Viserys – não quando ele mal a tocava e era estúpido o sufuciente para acreditar que consumaram o casamento na noite em que ele bebeu tanto vinho de dorne que desmaiou. Mas, naquela noite, ela já sabia estar grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ FALSE GOD, ASOIAF
FanfictionEra ela, afinal. Doce Elisa, que tinha um corpo macio e delicado, com sorrisos inseguros mas que o iluminavam. Doce Elisa, com a voz baixa e firme, com a confiança que ganhou nos anos sendo Lady Baratheon; doce Elisa, que quando estavam apenas os do...