Aloha. 🐰🦦
Espero que estejam bem, voltei antes do previsto porque a verdade é que eu amo escrever essa história e já estava com algumas ideias na cabeça.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR! ⚠️⚠️
Boa leitura! 💖💖
— // —
Narradora - POV
A mais velha piscou algumas vezes antes de soltar um sorriso incrédulo. Ela não acreditava no que tinha ouvido, entretanto, a expressão de Samanun em sua frente era dura e travada. Nita estava tendo uma certa dificuldade em acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.
— Você está blefando, Sam. — comentou a mais velha em um tom vacilante. O sorriso quase macabro apareceu no canto da boca da Anuntrakul antes dela levantar seu corpo, antes com as mãos espalmadas na mesa, agora reto e de braços cruzados.
— Você tem 48 horas para decidir qual será sua decisão, Nita. — se limitou a responder antes de virar-se em direção a porta. Como por um reflexo, a CEO mais velha se levantou fazendo Samanun parar com a mão na maçaneta e virar-se novamente para Nita.
— Você não faria isso, Sam! Você é uma mulher de negócios, sabe o escândalo que seria isso? Sabe quantos contratos você perderia? Não posso acreditar que você, como mulher de negócios, seria tão inocente em achar que não teria danos colaterais! — a mais velha desatou a falar e gesticular freneticamente. Havia perdido totalmente a calma e a compostura diante da atitude de Samanun. A Anuntrakul se limitou a suspirar com sua expressão firme e séria.
— Acha que não sei de tudo isso, Nita? Não é como se você estivesse me dando escolhas. — trocou o peso de uma perna para outra enquanto presenciava os olhos arregalados da mulher em sua frente e a boca aberta em uma clara tentativa falha de tentar colocar alguma coisa pra fora que fizesse a Anuntrakul mudar de ideia. — E sinceramente? — continuou de forma retórica, agora em um semblante de tédio. — Minha esposa e eu temos dinheiro suficiente para falir a Diversity e começar do zero pelo menos umas três vezes. Já não posso dizer o mesmo de você. — terminou de forma tranquila antes de fechar a porta e deixar o corpo da mais velha cair na cadeira perplexo diante da situação em que havia sido posta. O que ela faria agora?
Mon - POV
Suspirei massageando minhas têmporas e retirando meus óculos de grau quando vi o telão enorme em minha frente ser desligado e Kiran agradecer pela reunião daquele dia. Faltava 5 minutos pro meio dia e havíamos terminado a reunião de planejamento de marketing daquela semana e eu sentia toda a minha musculatura das costas clamar por socorro. Eu sabia que era devido ao fato de não ter conseguido falar em nenhum momento com Samanun durante aquela amanhã. Em uma batalha interna comigo mesma, eu não sabia se queria ouvir realmente como tinha ido a reunião com Nita e que decisão minha esposa havia tomado.
Fechando a capa do meu iPad e colocando os óculos na cabeça, desvio o olhar para Rosé que está ao meu lado, já que está sendo orientada por mim e ela parece estar concentrada porém sua inquietação se fazendo presente durante toda a reunião me deixou intrigada.
— Rosé? — a chamo já pelo primeiro nome e logo capto sua atenção. Ela não falou nada, apenas me observou, esperando eu continuar, coisa que normalmente não era de seu feitio. Ela realmente estava incomodada e eu diria que até, impaciente. — Algum problema? — arqueio minhas sobrancelhas e a vejo soltar um suspiro, desviando o olhar para algum ponto em sua frente. — Pode conversar comigo, Rosé. — insisto de maneira sutil. Ela traga a saliva antes de trincar o maxilar e olhar em minha direção com um semblante contrariado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Empire - MonSam
RomanceCasadas há 1 ano, Sam e Mon são pegas de surpresa quando Kirk anuncia a venda de parte de suas ações da Diversity para Nita, após perder uma grande parte de dinheiro em um mal negócio. Como Mon vai lidar com a nova sócia ao descobrir do interesse de...