Ocorrido tenso

2.1K 163 220
                                    

Lee Felix! Um garoto de 18 anos que estava louco pra ter o prazer de ser fudido.

O Lee morava com seu melhor amigo, Hwang Hyunjin! O mesmo tinha 20 anos e era bem mais alto que si. E adorava este fato. Felix sempre agia como uma putinha, seja usando roupas reveladoras ou usando fantasias que deixavam seu lindo corpinho perfeito a vista de todos. E Hyunjin odiava isso! Sentia que era namorado e o protetor de Felix. Sentia que tinha que protegê-lo das pessoas más deste mundo. E era isso o que faria. Mais infelizmente ele era apenas seu melhor amigo. Sabia de todos os segredos do mais novo, assim como ele sabia de todos os seus segredos. Pelo menos era isso o que pensavam.

O Lee Loiro de cabelos grandes, sempre quiz ter a experiência de ser fudido. E sempre pedia pra Hyunjin fazer tal ato. Mais o mesmo tinha medo de faze-lo e por isso sempre o negou. Ferindo o coraçãozinho do loiro que abrigava um amor enorme pelo Hwang. Mais é claro que Hyunjin não sabia disso.

Hyunjin lutava muito pra não tomar o menino quando ele colocava uma roupa curta ou uma fantasia sexual. Não que não quisesse! Quem não iria querer fuder o tal garotinho? Era uma delícia! Uma obra de arte! Mais Felix nunca se fez de roupa de banca. Queria ser a puta de Hwang Hyunjin! E de mais ninguém!

_________________________________________

Felix estava mechendo no celular, até que recebeu um vídeo de Jisung, seu segundo melhor amigo.

O Lee se contorcia na cama, como se tentasse aliviar a eresão no meio das pernas.

Os gemidinhos manhosos escapavam da boca do loiro conforme ia assistindo o vídeo.

Até que não aguentou mais e gozou só assistindo o vídeo. Pois é! Jisung era um amigo maldoso.

Felix tratou de limpar sua bagunça e caminhou em direção do closet de seu quarto, procurando alguma coisa.

- Achei! - sussurrou ele com o que queria em mãos e um belo sorriso no rosto.

- Achei! - sussurrou ele com o que queria em mãos e um belo sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( o lix tem corpo de homem mesmo okay! Mais a cintura dele é fina )

A fantasia lhe caia muito bem! A pele branquinha em contraste com a cor rosa da roupa era perfeito!

Mais, Felix também tinha uma caixa de brinquedos sexuais. E tinha a enorme vontade de ir atormentar Hyunjin com seus pedidos eróticos. Mais desistiu logo pois ouviu a porta do apartamento bater, e então, chegou a conclusão de que o Hwang estava irritado com algo.

Felix rapidamente guardou a caixa e trocou a roupa, mesmo a contra gosto. Não estava exitado, apenas com fogo no cu.

Saiu de seu quarto e estava assim:

Saiu de seu quarto e estava assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desceu as escada e foi até a sala.

- Tá tudo bem Hyun? - perguntou se referindo ao mais velho que aparentava estar estressado.

O moreno, que estava sentado no sofá, o olhou de cima à baixo, fazendo o loirinho corar.

- Não divia estar usando essa roupa!! - disse grosso se levantando do sofá, caminhando pro segundo andar do apartamento.

Felix se sentiu magoado pelo que o mais velho disse. Era bem sensível com ações e palavras. E odiava isso em si.

Felix ficou mechendo no Instagram enquanto estava sentado do sofá.

- Não vai fazer a janta? - perguntou Hyunjin parado no pé da escada olhando pro menino.

- Ou você me come, ou pede comida pelo APP!! Não sou sua empregada!! - disse Felix sem tirar os olhos do celular.

Hyunjin sentiu seu sangue ferver. Chegou do trabalho bravo porque tinha passado dois meses tirando fotos bonitas de uma moça, e ela teria que pagar no final, mais ela disse que não gostou das fotos e que não iria pagar. E isso deixou o fotógrafo furioso. Tanto, que até estava descontando em seu amigo. E apesar de ficar irritado poucas vezes, nunca chegou a descontar no amigo.

- Olha aqui! Fizemos um combinado! É a sua vez de cozinhar! - disse o Hwang bravo caminhando até o loiro.

- Não importa!! Eu disse que não sou sua empregada! - disse o Lee exaltado.

- Olha o jeito que fala comigo!! - disse o moreno aumentando o tom da voz.

- Não grite comigo!! Não tem esse direito! - disse o mais novo desligando o celular e o olhando com os olhos marejados. - Eu não vou ficar aqui com você me tratando desse jeito!! Se você não me ama, vou achar alguém que ame! Se você não quer transar comigo, vou achar alguém que queira! Se não quer morar comigo, vou voltar pra casa dos meus irmãos!!! - disse isso com lágrimas grossas caindo de seus olhos.

Seu coraçãozinho doía. Doía tanto que parecia que estava tendo um infarto. ( exageros aparte )

O Lee subiu as escadas correndo e bateu a porta do quarto. Hyunjin reconheceu seu erro e foi até o quarto do menino.

- O que está fazendo? - perguntou o Hwang vendo o amigo arrumando uma mochila com algumas peças de roupas.

- Vou fazer o que falei que ia! - disse Felix.

O garoto saiu do quarto passando por Hyunjin e trombou em seu ombro de propósito pro mesmo sair de sua frente.

Hyunjin correu atrás do garoto e o agarrou pelos braços.

- Aonde vai? - perguntou exaltado.

- Aonde eu quiser!! - disse alto enquanto chorava.

O loiro se soltou de Hyunjin e saiu da casa.

Hyunjin até ia correr atrás do meninos mais o perdeu de vista.

Noite de descoberta -♡ Hyunlix ♡-Onde histórias criam vida. Descubra agora