Sonho realizado

2.2K 111 156
                                    

Cap tem sexo entre dois homens, se não gosta não leia.

_________________________________________

Hyunjin estava olhando para Felix todo cuti cuti deitadinho no sofá.

- Lix! - chamou o mais velho.

- Humm! - recebeu um resmungo como resposta.

- Seu eu....fizesse algo....você lembraria disso amanhã? - perguntou o moreno.

- Claro! - disse o mais baixo se sentanto no sofá.

Hyunjin caminhou até o sofá, se sentando nele, e puxou o loirinho pra um beijo calmo e carinhoso, cheio de amor.

- O que está fazendo? - perguntou o Lee calmo quando se separaram do beijo.

- Eu...queria saber se eu....posso realizar seu sonho! - disse o Hwang.

- Pode! - disse Felix roçando seus lábios nos de Hyunjin.

Hyunjin não se conteve e selou seus lábios novamente, só que agora, com mais desejo.

Conforme Hyunjin ia aprofundando o beijo, Felix foi se ajeitando no colo do mais velho.

- Vamos pro quarto hum? - disse o mais alto abraçando a cintura do loiro.

- Tá!

Hyunjin se levantou com Felix no colo como se não pesasse nada e caminhou até seu quarto, este que dividia com o mais novo.

Hyunjin, todo cuidadoso, deitou o loiro na cama e o beijou novamente. Depois de perderem o fôlego, o Hwang fez uma trilha de beijos pelo pescoço do ser pequeno abaixo de si.

- Hyun! Anda logo!! - pediu o garotinho manhoso.

Hyunjin não queria ser tão pau mandado, mais o menino estava meio bêbado, então teria piedade dessa vez. Mais na próxima, faria tudo o que um dia já teve vontade de fazer com o Lee. Isso se houvesse uma próxima vez.

Hyunjin se libertou de suas roupas assim como tirou as do loiro.

- Haa

Pra infelicidade de Felix, Hyunjin só havia posto dois dedos.

Depois de um tempinho, Hyunjin retirou os dedos do garoto e o invadiu com seu pau.

- Hyun! Você é tão grande! - disse o gatinho deixando uma lágrima escorrer pelo canto do olho.

Hyunjin imediatamente beijou a maçã do rosto de seu pequeno e deu leves estocadas no garoto.

- Mais rápido Hyun!! - pediu o garoto manhoso.

Hyunjin atendeu seu pedido e começou a meter rapidamente dentro do menino que gemia como um gatinho.

- Você é uma delícia sabia?! Eu devia ter te fudido antes!! - disse Hyunjin.

A cabceira da cama batia na parede do quarto, fazendo um barulho irritante. O corpo de Felix subia e decia mesmo estando deitado com as costas no coxão.

Hyunjin se retirou do garoto e se sentou na cama.

- Vem aqui! - chamou.

Felix engatinhou até o mais alto e se sentou em seu colo.

- Senta bem gostoso! - disse malicioso, segurando o quadriu do menor.

O garotinho arrumou o pau do outro em sua entrada, e sentou com tudo no pau grosso e grande do amigo.

- Vai mais rápido Lix!! - pediu necessitado enquanto tinha Lee Felix quicando em seu colo.

Aquilo tava uma delícia.

O membro de Hyunjin saindo e entrando no garoto. A visão de Felix suado, enquanto alguns fios de cabelo grudavam em sua testa. Os apertos que Hyunjin dava em sua cintura. Os tapas que recebia em sua bunda e coxas. Os beijo que recebia no pescoço enquanto quicava bem rápido e forte.

Quando percebeu que Felix foi perdendo as forças, Hyunjin inverteu as posições. Fazendo o menino ficar de 4, com a bunda de frente pra si.

- Se doer me avisa!!

O Hwang abriu ambas as nádegas do loiro e invadiu a bundinha com seu pau grosso. Fazendo o Lee dar um gritinho.

Ondas de prazer percorriam o corpo dos dois. Hyunjin cravou suas unhas na cintura do garoto, que apertava o lençol da cama enquanto gemia o nome de Hyunjin, sem parar.

Hyunjin cansou daquela posição e saiu de dentro do Lee. O pegou no colo e o prensou na parede, enquanto tinha os braços e as pernas do mais novo cruzadas em seu corpo.

Invadiu o loirinho e começou a fude-lo de uma maneira tão gostosa, que depois de um tempo ambos gozaram.

Hyunjin deu banho no menino junto a si, e foram dormir abraçadinhos.

_________________________________________

Foi isso espero que tenham gostado.
Bjss

Gente eu  coloquei todos os meninos porque eu queria fazer uma fic grande, que eu percebi que se eu continuasse não teria sentido, porque  logicamente a fic acaba aqui! E eu fiquei com de apagar porque ficou legal! Então, talvez eu faça outra fic com as mesmas características deles blz. Bjsss

Noite de descoberta -♡ Hyunlix ♡-Onde histórias criam vida. Descubra agora