A bronca

1.6K 141 57
                                    

Hyunjin não sabia o que fazer.

Se sentou no sofá e se perdeu em muitos e os mais diversos pensamentos.

Será que se tivesse realizado o pedido do garoto, ele ainda estaria ali?

Será que se não tivesse descontado sua raiva no menino, o mesmo estaria tagarelando enquanto comiam doces que o Lee amava, como sempre?

Será que deveria ter o impedido de saí da casa na marra?

Ficou pensando até que ouviu a campainha tocar. Seu coração por um segundo se encheu de esperança. Mais ela logo se esvaiu quando lembrou que o Lee havia levado a chave da casa quando fugiu.

Se levantou tristonho e foi até a porta.

- Oi! - disse triste.

- Por que está triste Jinnie? - perguntou uma voz que fez o moreno se arrepiar todinho.

Rapidamente levantou a cabeça e olhou pro dono da voz. Logo fechando a porta na cara do moço.

" Tô ferrado" Pensou Hyunjin meio desesperado.

O Hwang abriu a porta de novo, só que desta vez tentou forçar um sorriso.

- Oi Channie hyung e Lino hyung! Como vai a vida? - disse Hyunjin TENTANDO disfarçar o nervosismo.

- Disimbucha! O que você tá escondendo? - perguntou Min-Ho.

- Nada! - disse disfarçando super bem. - Por que eu estaria escondendo algo de você? - continuou com um falso sorriso, dando uma risadinha curta e nervosa no final.

- Eu que te pergunto! Por que hein? - disse o Lee mais velho cruzando os braços.

Hyunjin tremeu até os ossos. Seria um homem morto se contasse o que havia acontecido. Mais na real, ele já havia aceitado seu destino cruel.

- Se eu contar, vocês vão me matar! - disse Hyunjin com seu deboche.

- Eu vou te matar se você NÃO falar! - disse Min-Ho apontando pro mais novo.

- Tá bom tá bom! Eumeioquebriguei comoLixeelefugiudecasa! - disse Hyunjin bem simples.

- Que??

- Eu....brigueicomoLixeelefugiudecasa!

- Oi??

- EU BRIGUEI COM O LIX E ELE FUGIU DE CASA PORRA! - berrou o Hwang.

Lee Know o olhou com um olhar mortal.

- E por que você teve a OUSADIA de brigar com o MEU irmão? - perguntou o Lee já se exaltando.

Tinha o senso de proteção muito grande com o irmão mais novo. Fazia de tudo pra faze-lo feliz e não o deixar triste. Ele odiava ver seu pequeno solzinho desanimado. E agora, o Hyunjin deixa o menino triste aponto do mesmo fugir de casa. Coisa que o garoto nunca fez. E isso preocupava Min-Ho.

- Desculpa! Eu tava bravo e acabei descontando nele! Não foi intenção! - disse tentando se defender, mesmo sabendo que era o errado da história.

- Hyunjin! Me diz quais são as chances de ele estar bem neste exato momento!! - disse o irmão do meio.

- Eu não sei! - disse o Hwang.

- 10% Hyunjin! O menino é uma ótima vítima pra assédio e abuso! - disse o acastanhado.

- Gente! Brigar não vai trazê-lo de volta! - disse o velh- digo, Bang Chan.

- Você tem razão Channie! - disse Lino.

- Vamos procurá-lo! Cada um vai pra um lado! Min-Ho você vai pra esquerda, eu vou pra frente, e você vai pra direita! - disse Chan.

Os outros dois mais novos acentiram e eles saíram da casa. Ficaram um tempo procurando e nada do loirinho aparecer, até que...

Noite de descoberta -♡ Hyunlix ♡-Onde histórias criam vida. Descubra agora