Se eu te pegar você está morto Hyunjin!!

1.6K 124 65
                                    

Até que.....

- Lix? - chamou Lino.

- Oi MinMin! - disse o loiro sorrindo pro mais velho.

- Você está bem? Onde você estava? Com quem você estava? Se machucou? Está com fome? Está com frio? Dói em algum lugar? - perguntou o Lee mais velho parecendo um carro desenfreado.

- Eu tô bem MinMin! Não se preocupe! - disse o Lee mais novo.

Min-Ho notou o comportamento estranho do irmão e desconfiou de algo.

- Lix, aonde você estava?

- Numa boate aqui perto! - disse sorrindo, parecia...feliz?

- Com quem? - perguntou o acastanhado preocupado.

- Com três homens! - disse mostrando três dedos na mão esquerda.

- O que eles fizeram com você? - perguntou quase tendo um infarto.

- Eles fizeram sexo comigo! - disse Felix feliz da vida.

- E...você tá bem com isso?

- Não foram os três de uma vez! Primeiro foi um, depois outro entrou no quarto, e depois o terceiro! Tudo seguido mais separado! Depois dos três terem feito vuco vuco com o Lix, eles me chamaram pra beber com eles, e eu fui! Depois dagente ter ficado muito, muito, muito, muitooo bêbado, eles se ofereceram pra me levar pra casa, mais eu disse que não precisava! - disse o loiro com um sorriso bobo no rosto.

Seu irmão estava indignado à sua frente, mais não estava dando a mínima pra isso. Estava feliz por ter seu sonho realizado, mais estava triste ao mesmo tempo por não sido Hyunjin o realizador do sonho.

- Eles te trataram bem pelo menos? - pobre Lee Know, não sabia mais o que esperar.

- Sim!! Eles me trataram muuuuuuuito bem! - disse Felix erguendo os braços e rodopiando.

- Ei! Não faça isso! Você vai cair! - disse Min-Ho tentando segurá-lo. - Vem, vamos pra casa!

Lee Know o abraçou de lado e seguiram até a casa de Hyunjin, que estava sentado na calçada junto de Chan.

- Min-Ho!! Pelo amor de Deus! Isso são horas? - perguntou Chan.

- Desculpa Chan hyung! Eu estava falando com o Lix sobre o que aconteceu! - disse se explicando.

- Onde ele estava? - perguntou Chan indo abraçar o irmão pelo outro lado.

- Quase em casa!

( a casa deles era perto da de Hyunjin ).

- Nossa! - disse Channie.

Hyunjin estava se sentindo péssimo depois dessa. Iria recompensar de alguma forma.

- Eu... posso cuidar dele? - perguntou o Hwang com medo de isso lhe ser negado.

Min-Ho e Chan se entreolharam com uma cara séria.

- Pode! - disseram em uníssono.

- Só não deixa ele mais triste ainda! - disse Min-Ho.

Os dois saíram da casa, deixando os dois mais novos ali, um na frente do outro.

Noite de descoberta -♡ Hyunlix ♡-Onde histórias criam vida. Descubra agora