capítulo 2 🔞

330 19 5
                                    

⚜️ Rosé ⚜️

Esse afastamento entre mim e jimin me consome, desde que descobri que sou apaixonada por ele discutimos quase todos os dias, eu quero sua atenção, quero ser eu a pessoa mais importante da sua vida, mas ele se afastou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse afastamento entre mim e jimin me consome, desde que descobri que sou apaixonada por ele discutimos quase todos os dias, eu quero sua atenção, quero ser eu a pessoa mais importante da sua vida, mas
ele se afastou. Imagino que tenha notado que estou mais grudenta desde que terminei aquele namoro de fachada com Miguel, que é gay e precisava de um álibi para seus pais milionários que estava a um triz de desconfiar de tudo.

Agora vê-lo abrir novamente seus braços em minha direção faz meu coração disparar como um louco.

— Sempre será minha prioridade, meu amor. — Suas palavras me iludem fazendo com que me desmanche aconchegando-me mais em seu peito.

— Eu te amo Jimin-si, sempre vou amar.

— Como eu queria que tudo pudesse ser simples como sempre foi.

— Crescer é uma droga! — Seus dedos alisam meus cabelos quando seu telefone toca e o vejo se esticar para atender.

Vejo o nome em sua tela e sinto meu coração sangrar.

— Preciso atender.

Sem nada dizer, saio do seu quarto indo para o meu batendo a porta com tanta força que estremece no batente, jogando-me na cama como uma garotinha que tem tudo que deseja, só não o tem. Choro por tudo que não
tive com ele, um primeiro beijo sem graça, uma primeira vez com um idiota, estava bêbada demais, eu quis e fiz porque queria imaginar que era ele ali. Meu pai Ícaro sempre disse que sexo com amor é muito melhor, como jamais teria isso fiz com o meu colega de fotografia, não foi romântico, não foi bom e nada mágico.

— Rosé, o que houve? — Ele vem até meu quarto sem bater na porta.

— Vai embora, Jimin! — grito, me virando de costas para ele.

— Estávamos bem há segundos atrás.

— Volta lá para a ligação com a Gabby — rosno entre dentes.

— Era sobre a faculdade.

— Não quero saber.

— Roseane, já chega! — Sua voz poderosa paralisa meu corpo. — Não sei o que fiz ou a gente se resolve agora ou vou embora, juro que para mim já deu.

— Então vai! Vai, jimin, vai morar na casa dos papais, viver sua vida universitária e me deixa em paz. — Fico em pé na sua frente com raiva e com os olhos cheios de água.

— Você é instável, não conversa mais comigo, não me dá atenção, se mantém longe e quando retribuo não gosta.

— Você disse que eu era sua prioridade, que estaria sempre comigo que seriamos para sempre, e veja só, eu não estou no topo da sua lista, as orgias e as festas sim.

— Rosé...

— Não, você mentiu, mentiu para mim, tínhamos uma promessa de sermos para sempre e você quebrou. — Começo a socar seu peito algo que não faz diferença alguma, ele é enorme e eu baixinha.

Jirose - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora