Fim

219 16 1
                                    

Os anos continuam passando, tudo muda, menos a certeza de que aceitá-la como minha foi minha melhor escolha. Hoje, aqui, sentados à beira-mar a brisa suave que sopra em nossos rostos me traz a paz que meu
coração sempre sentiu ao seu lado. Vejo nossos pais caminharem de mãos dadas pela areia, saber que aqui em Bali, nesta mesma casa eles passaram por tanto e continuaram firmes, unidos e fiéis ao amor que sentem um pelo outro, eles são meu orgulho, meu exemplo e minha base.

— Sempre desejei sentir algo por alguém como o que eles têm — Rosé fala tirando-me dos meus pensamentos.

— Acho que seus desejos se realizaram e os meus também, porque esse sempre foi o meu desejo.

— Somos afortunados, Jimin-si, temos eles, nossa família e um ao outro.

— Não seria capaz de pedir mais nada a Deus, ele me deu muito mais do que um dia imaginei ter.

Ficamos assim abraçados um ao outro, enquanto não precisamos de palavras para expressar todo o amor que temos, apenas sentimos com toda a intensidade que conseguimos e podemos através de um olhar saber o que o outro pensa. Roseane é a mulher da minha vida, a minha pessoa e se eu tivesse o poder de escolher, seria sempre ela, tudo por ela e para ela, e sei que ela pensa o mesmo que eu.

— Vamos, quero caminhar com eles. — Levanta-se me puxando.

Então os seguimos, aqueles que são para nós o maior exemplo de amor, os dois homens que superaram todo o preconceito e se amaram quando ainda era proibido amar e sentir, eles são nossos heróis e quanto a
nós, apenas desejamos cuidar um do outro até o fim.

Fim.

Agora sim nos despedimos aqui, eles decidiram falar e eu apenas obedeci.

Jirose - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora