🔱 Jimin 🔱
Ouvir tudo que me disse foi como cair em uma realidade paralela, minha ficha demorou um segundo para cair, mas quando caiu, quando soube que ela é minha como eu sou seu, foi impossível me segurar, meu
corpo sabia o que queria e ele teria, agora estou aqui, com ela sobre meu peito, alisando seus longos cabelos loiros que tanto amo.— Eu te amo há dois anos, não acho que te amo desde que te vi, mas há dois anos eu não consegui controlar nenhum dos meus sentimentos e eu sofri. — Começo.
— Por isso se afastou? — Seus olhos verde me encaram.
— Sim, eu me sentia um verme maldito por amar a minha irmã.
— Não somos irmãos, Jimin-si, teoricamente somos irmaos de criançao.
— Isso não melhora as coisas, Rosé, como faremos agora? Temos nossa família, todos os nossos amigos, existe uma vida lá fora.
— Preciso que nossos pais saibam.
— Eles vão me matar.
— Nunca, nem que eu precise chamar os gigantes.
— Você pirou de vez, garota?
— Claro que não, Tio Darko sempre me disse que ficaria do meu lado ainda que eu tivesse cometido qualquer crime, qualquer coisa, ele sempre seria meu guardião.
— Rosé, posso viver apenas de ter você.
— Confia em mim, Jimin-si, eles vão nos aceitar, eu sinto que vão.
— Eu enfrento qualquer coisa que for por você.
E ficamos assim, por um longo mês vivemos toda a intensidade do que tínhamos, viajamos para Paris, eu a pedi em casamento no alto da torre Eiffel e ela aceitou. Rosé tinha os mesmos medos que eu, e no meio da
loucura da viagem quase fomos a Las Vegas nos casar, mas pensamos bem e decidimos não esconder mais o que sentíamos e voltamos para casa.Rosé está marcando neste momento uma reunião com nossos pais e tios.
— Todos confirmaram. — Senta-se em meu colo ainda nua.
Chupo seus mamilos enquanto meu pau volta a endurecer, apenas ela tem esse poder sobre mim, é algo sem explicação. Rosé se acomoda
sentando em mim e sinto o deslizar maravilhoso de sua boceta molhada e quente, seus rebolados me levam à loucura, minhas mãos anseiam por tocar todo seu corpo, quando gozamos clamando um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jirose - LIVRO 3
FanficContinuação do Livro de Promesa de Sangue. história Jimin e Rosé!