___________________________________________
As velas dos candelabros banhados a ouro iluminavam o grande salão de jantar quando a Clara entrou. Havia uma enorme mesa no centro do salão, essa mesa era coberta por um lindo pano vermelho vinho com detalhes em dourado e em cima havia pratos de comidas que davam água na boca de qualquer pessoa.
Na ponta da mesa, estava ela, Lady Dimitrescu sentada com as pernas cruzadas deixando a amostra sua grande coxa através da fenda do vestido, ela segurava uma taça de vinho prata com o brasão da família Dimitrescu.
Clara sentia o olhar da lady sobre ela enquanto caminhava até a cadeira ao lado da Dimitrescu. A Lady a olhava como se fosse uma presa pronta pra ser apanhada e devorada, talvez ela devore a Clara até ela implorar para ser liberta.
-Olá, querida... está deslumbrante neste vestido- disse Alcina sorrindo largo mostrando as presas.
-Olá, M'lady- respondeu a Clara enquanto se sentava sorrindo para a Lady.
O jantar se seguiu com conversas leves e pratos deliciosos que a jovem nunca havia provado em sua vida. Enquanto estavam conversando a menina sentiu algo em sua coxa por cima do vestido e logo percebeu que a Lady estava se tornando um pouco mais desavergonhada com os toques.
No começo do jantar era apenas um roçar dos dedos no braço da jovem, depois a Lady começou a se tornar confiante, não que ela não fosse, mas não desejava assustar a jovem moça. Passava os dedos na mão que estava em cima da mesa, a Clara apenas sorria e deixava acontecer, e assim a Lady cobriu a mão da Clara com sua própria mão.
Esse simplesmente toque fez a poderosa Lady ficar desnorteada, era como se a Clara tivesse esse poder sobre os outros. Tivesse esse controle sobre as pessoas, especialmente sobre a Lady Dimitrescu.
Era como se fosse um vício tocar na jovem, a sensação de felicidade explodia no peito de Alcina, seu coração que nunca tinha batido por alguém, agora, batia descontroladamente pela mulher a sua frente. E a Lady desejava sentir essa sensação mais e mais vezes.
___________________________________________
Olá, desculpem ter sumido e voltado com capítulo curto kkkk estou um pouco sem ideias para fazer
Espero que gostem desse capítulo, prometo que o próximo será mais longo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A camponesa
VampireA temível lady dimitrescu se vê encatada por uma camponesa diferente e talentosa