• 08 : "Qual o nome dele?"

94 10 2
                                    

dois dias depois
( 14. 06. 2021 | segunda-feira )

🧸: PHN.

A semana estava começando, de novo. Pelo lado bom, as férias estão próximas e não estou mais sozinha aqui.

Me aproximei de Kyung-Soon – a menina que surgiu em meu caminho do nada, literalmente – de forma muito rápida. Parece até que somos irmãs, é hilário!

Com isso, me infiltrei em seu pequeno grupo de amigos também, formado por três homens bonitos e ela. Grupo este que é responsável por tirar altas risadas calorosas minhas.

Tanto que agora, estamos sentados juntos numa mesa relativamente grande no meio do refeitório, nos deliciando com nossos próprios lanches. Jisung faz piadas sem graça alguma, mas que fazem Felix rir como louco. Seungmin perturba Kyung, seguindo seu objetivo diário de tirá-la do sério.

Sinto que eles vão sair no tapa
qualquer dia desses.

Ainda me sinto um pouco deslocada, já que somos em número ímpar, e não tenho uma duplinha, como eles. Porém, os jovens fazem questão de me incluír em suas brincadeiras e, assim, fazer uma intimidade saudável reinar entre todos os integrantes.

Yongbok me chama de "criança", já que sou a mais nova daqui. Eu, aos poucos, chamo ele de "loira oxigenada", e sua expressão de indignação é extremamente engraçada.

Acho que encontrei as pessoas certas para conviver em minha juventude.

— E vai negar, é? — Jisung grita, quase pulando em cima do australiano quando o mesmo tira um sanduíche de uma bolsa pequena.

— Vou! — retruca, escondendo o lanche. — Some, passa fome!

— Já tão se mordendo? — Seungmin pergunta, em um tom de brincadeira. — Sosseguem, mocinhas, só são dez da manhã.

— Vão assustar a Ha-neul desse jeito — Kyung disse, gesticulando.

Eu ri.

— Relaxa, unnie, já estou me acostumando — respondi, em riso.

E assim ficamos, brincando entre si enquanto Yongbok tenta comer em paz, sem cogitar em dividir com o Han.

Eles falam alto, embora o barulho no refeitório não seja muito grande. Mas, de repente, Jisung olha para trás e simplesmente, se aquieta.

Levantei o olhar, e vi entrando um trio de jovens moços, lindíssimos.

O mais alto, é loiro de cabelo longo, estiloso e de lábios bem feitos. Felix o encara perdidamente, como se seu mundo houvesse parado.

O do meio, de altura comum, é loiro também, mas suas madeixas possuem um tom mais escuro. Tem um nariz afiado e caminha elegantemente com as mãos nos bolsos. Esse é alvo do olhar de Hannie, o qual sequer pisca.

E, por fim, o mais baixo, que toma a minha atenção totalmente. Ele tem cabelo preto, rosto redondo e braços bem definidos – mesmo estando cobertos com uma jaqueta de couro.

Confesso que nunca vi homem tão lindo quanto este. Estou encantada.

O coreano cumprimenta a maioria das pessoas que vê, porém, se cala quando cruza seu olhar com o meu. Meu coração acelera e minha respiração falha, principalmente quando notei um mínimo sorriso se formando em sua boca tão desejável.

Apenas volto para a realidade quando eles saem de nossa visão, e Kyung me cutuca com o cotovelo, chamando minha atenção de volta.

Olho para Felix no mesmo instante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘣𝘰𝘰𝘬𝘴&𝘤𝘰𝘧𝘧𝘦𝘦 | 𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora