01

351 42 5
                                    

Conhecendo as crianças

Escuto o despertador tocar me remexo na cama,sinto meu corpo quente.

- Takemichi,Takemichi - escuto alguém me chamar.

- Mãe - Susurru baixinho,oque está acontecendo comigo?.

- Filho você está queimando em febre - Minha mãe fala preucopada,como ela é enfermeira ela sabe muito bem das coisas.
Tento me levantar mas meu corpo estava tão pesado parecia que corri uma maratona.

- Fique deitado - ela diz me levando até a cama.

Como hoje era domingo então estava um pouco feliz,uns minutos se passaram até minha mãe volta ela coloca um pano sobre minha testa estava gelado.

- eu vou preparar um migal para você - ela diz logo depositando um beijo em minha Buchecha,eu já sábia o que estava acontecendo,estou entrando no cio.

Como eu tomo supressores desde dos quinze meu cio não me afeta tanto assim,ele também dura só um geralmente um cio de ômega dura entre dois a três dias.
Baunilha,esse é o meu cheiro ele também continua fraco mesmo no cio por causas dos remédios e dos adesivos.

Já anoiteceu e continou na cama,sinto meu corpo todo dolorido e cansado minha respiração estava asselerada.

.
.
.
.
.

- Olá Mitchi - Hina diz se aproximando de mim,estava sentado em umas cadeiras da biblioteca e com a cabeça deitada sobre a mesa.

- Ta tudo bem? - ela pergunta preucopada.

- huhum - digo,ainda não tinha me recuperado ainda sentia muita febre.Mesmo assim quis vim até a faculdade.

- Espera aí que eu já volto - ela fala seus passos estavam distantes meus olhos estavam pesado a cansado.

Sinto algo gelado sobre o meu rosto,abro meus olhos,quando foi que durmi?,Na minha frente tinha uma caixinha rosa com morangos e um sanduíche.

Levanto meu rosto e vejo a rosada lendo um livro.

- Oh,já acordou,eu comprei isso para você - Ela diz me mostrando,era leite de morango e sanduíche com recheio de chocalate.

- Já disse que eu te amo - falo com sorriso.

- e o seu cio?- ela pergunta baixinho e eu respondo com sim.

- acho melhor você ir para enfermaria - ela fala passando a mão na minha costa enquanto comia.

- ah é mesmo como foi a entrevista?- ela muda de assunto.

- Hum.Normal - respondo.

- Você acha que vão me aceitar ?- pergunto.

- Claro que vão você é otimo com crianças- fala tentando me animar.

O intervalo tinha acabado,acabei aceitando o concelho da Hina então fui até a enfermaria
onde era usada pelos estudantes de enfermagem,adentro o lugar mas não tinha ninguém, perto da porta de um bebedouro tomo um pouco de água junto o comprimido.

É muito amor para uma única pessoa Onde histórias criam vida. Descubra agora