07

211 37 10
                                    

Conhecendo Akane Inui


Takemichi Narrando.

Quando Chegamos Na casa já passava das cinco da tarde,dava para ver Luzes brilhantes a casa é enorme de dois andares,O carro foi Estacionado na frente da casa junto com mais dois,Inui-san desceu do carro com Elizabeth e eu desci com Harumi,Koko-san apertou a companhia,não demorou muito para ela ser aberta,mostrando uma moça de cabelos loiros e olhos tão verdes quanto um campo de flores.

- Vocês Vieram - A moça diz toda animada abraçando o senhor Inui logo em seguida o alpha kokonoi,ela se afasta e olha para mim.

- Olá,eu sou  Hanagaki Takemichi - Digo meu nome a mesma sorri e me abraça dizendo que estava muito feliz em finalmente me conhecer.

- Vamos entre - Ela diz dando espaço,quando entramos lá dentro era lindo.

- Vamos entre - Ela diz dando espaço,quando entramos lá dentro era lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau - penso vendo,aquilo é um paraíso.

- Vem me entrega ele - Kokonoi pede levantando os braços para pegar o filho que dormia tranquilamente. Akane falava alguma coisas para Inui eu fui para carro pegar as malas.

Quando voltei A Senhorita Inui me esperava ela mostraria onde seria o meu quarto,Ela disse Também que o jantar estaria pronto as oito,o quarto e mediano,tinha uma cama de solteiro no canto junto com uma escrivaninha ao lado da porta tinha um guarda-roupas e uma porta a minha esquerda que era o Banheiro,eu suspirei e me joguei na cama.

Estou morto,Meus olhos pesam logo o sono vinha,olho no relógio ainda tinha tempo para tirar um cochilo antes do Jantar... Quando acordei já era sete e quarenta,me levanto da cama,abro minha bolsa e pego uma toalha e vou em direção a porta que dava no banheiro.

Decedi vestir roupas leves,uma calça moletom verde musgo uma camisa preta longa e por cima uma listrada de mangas em preto e azul, arrumo meu cabelo loiros,que formava cachos que já ficava sobre os meus olhos,olho no meu celular já estava quase na hora do Jantar.

Quando desci as escadas vejo duas pessoas que não conheço,uma moça de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo,ela vestia um macacão longo vermelho,a mesma olhava o celular,o outro é um homem de cabelos longos descoloridos,ele vestia uma calça cargo marrom escuro,e uma camisa branca.

Eles notam minha presença  fico sem o que falar até Akane vim e falar.

- Oh,Você já desceu,vem quero lhe apresentar - Ela diz me puxando para sala.

- Pessoal esse é cuidador dos meus sobrinhos - seu tom de voz é alegre,eles olhava para mim,esperado eu falar.

- Hanagaki Takemichi,um prazer em conhece-los - Faço uma pequena reverência com a cabeça,escuto uma risada vindo do moço de cabelos loiros.

- Kazutora,Muito prazer - Ele diz voltando a olhar o celular,A moça de cabelos pretos.
Seu nome Eloise,ela trabalhava com Akane.

- Akane você pode me mostrar onde fica a cozinha - Peço baixinho para Loira.

É muito amor para uma única pessoa Onde histórias criam vida. Descubra agora