.Essa fafinc será ABO.
Quem são os alfas
um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante outros elementos do grupo. As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista.
Quem são os ômegas
Os Ômegas, por sua vez, são GERALMENTE a classe mais... delicada, digamos assim. Eles são os mais gentis, dóceis, amáveis, bonitos e frágeis.
Quem são os betas
Macho beta é aquele tipo de homem qualificado naturalmente como passivo e socialmente submisso e por conta disso não consegue dominar suas emoções e a sua vida social, logo é visto naturalmente pelas mulheres como um apoio emocional ao invés de um parceiro para relacionamentos amorosos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Um jovem garoto que está na casa do vinte anos andava apressadamente pelo refeitório ele procurava uma cabeleira rosa pelas mesas mas nenhum sinal da mesma então ele decedi vê se ela estava na biblioteca.
- Finalmente achei você - ele acabava de adentrar a biblioteca encontrando a amiga.
- Bom Dia - A mesma diz com sorriso meigo. Hinata Tachibana é uma ômega gentil e cariosa,ela cheirava a amora era oque todo mundo dizia sobre o seu cheiro.
Takemichi comprimenta a senhorinha que cuidava da biblioteca da Universidade,os dois saiam andando até uma prateleira,a biblioteca estava completamente vazia já era o horário de almoço então todos estavam no refeitório.
Hinata vestia uma calça moletom Azul junto uma blusinha rosa ela se senta no chão perto de uma caixa de livros.
Takemichi vestia uma calça rasgada junto um suéter branco o mesmo senta na frente de sua amiga,o loiro retirava um potinho de cor beje da mochila junto com seus hachis.
- Oque você trouxe ? - O mesmo pergunta a amiga.
- sanduíches e suco de morango - a mesma entrega a metade do sanduíche.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.O loiro leia um livro qualquer enquato a Rosada mechia no seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É muito amor para uma única pessoa
FanfictionTakemichi Hanagaki é um ômega universitário com vida fudida cheias dividas,Não sabendo oque fazer ele decedi trabalhar cuidando de crianças na casa de um casal bilionários mas ele não imaginava oque estava por vim nesse novo emprego.