Evitando
— Os irmãos dela são incríveis,você vai adorar conhece-los — A rosada diz mechendo do controle remoto da TV.
Takemichi estava distraído preparando o brigadeiro de panela,já passava das sete da noite de sábado,Hina estava em sua casa,combinaram de assistir filmes.
— Takemichi?— O loiro é tirado dos seus pensamentos pela voz da ômega.
— Já estou levando — Diz desligando o fogo.
— Qual filme você escolheu?— o loiro coloca o pote com pipoca na mesinha.
— Elementos — Diz animada.
A rosada da o play e aconchegamos um no outro para assistir,Não contei muita coisa para ela do meu trabalho,estou com pensamentos confusos e perdido.
Quando acordei naquela manhã,Pietra me recebeu dizendo que não precisaríamos trabalhar,porque eles iram para um chalé afastado da cidade
Não vi nenhum dos dois quando desci.No final do filme eu e Hina acabamos dormindo juntos no sofá da sala.
Na manhã de domingo o loiro é acordado pelos raios de sol que entrava na sala,ele se remexe no sofá,senti um peso sobre suas costas,vira o rosto vendo Hinata dormindo tranquilamente.
Ele levanta devagar para não acorda-la
vai até o banheiro fazer suas higiene.— Melhor preparar o café da manhã — Ele diz indo até cozinha.
O suco e os sanduíches já estavam na mesa quando Hinata acordou,ainda sonolenta ela vai até a cozinha vendo o loiro terminado de arrumar a mesa.
— Bom Dia,Bela Adormecida — Ele sorri para rosada que retribuía.
— Eu já disse que te amo — Diz se sentando na cadeira.
— Já — Ele beija o topo de sua cabeça.
Eles começam a comer e falar coisas aleatórias,o loiro revirava os olhos toda vez que hinata falava sobre á alfa de cabelos loiro da faculdade,sua amiga não parava de falar sobre como ela é incrível e encantadora e que seus irmãos são lindos e engraçados,Emma tem três irmãos todos alfas eles não moram aqui em Tokyo,mas passaram as férias aqui.
Quando deu dez horas da manhã,Hina de despede do melhor amigo,ela tinha coisas importante para fazer naquele dia,Takemichi estava sozinho em casa
Ele decidiu tirar o dia para arrumar e organizar a casa,começou pela sala e terminou em seu quarto que estava uma zona de bagunça,livros jogados por todo canto,roupas pelo quarto,caixas de IfoodAo anoitecer sua mãe chegou,A ômega de cabelos loiros e rosto cansado adentrou a casa completamente arrumada e organizada,ela sente um cheiro de sopa,vai em direção a cozinha
e vê seu filho,Take balançava a cabeça de leve em sintonia a música que ouvia no seu fone de ouvidos,por causa disso ele não sentiu a presença de mãe.— Agh — Uma tossida de leve é ouvida.
— Mamãe — O loiro vira rapidamente.
A mesma estava na entrada da cozinha.
— Oie meu amor — Ela diz se aproxima enchendo seu filhote com seu cheiro de rosas brancas,o cheiro de sua mãe ô acalma seu coração e corpo,fazendo ficar mais relachado,suspira e beija sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É muito amor para uma única pessoa
FanfictionTakemichi Hanagaki é um ômega universitário com vida fudida cheias dividas,Não sabendo oque fazer ele decedi trabalhar cuidando de crianças na casa de um casal bilionários mas ele não imaginava oque estava por vim nesse novo emprego.