06

304 32 15
                                    

Ciúmes ?

Na manhã seguinte quando Takemichi se levanta da cama ele olhou no relógio era sete e trinta  ele estava super atrasado.

Izana estava dormindo tranquilamente quando o loiro balançava seu ombro pra acorda-lo,abrindo os olhos lentamente ele viu o mesmo juntar suas roupas e da para si.

" Você tem que ir,tenho que ir Trabalhar — Disse indo para o banheiro para tomar um banho rápido,enquanto isso o moreno se vestia rapidamente quando terminou de se vestir ele foi tirar os lençóis da cama.

— Você quer tomar café,eu posso leva-lo — perguntou ao loiro que saia do banheiro.

— Fica na próxima — Ele beija a bochecha do moreno levando-o até a porta.

Terminando de se arrumar ele foi em direção ao metrô,no meio do caminho ele manda uma  mensagem para Pietra avisando que chegaria um pouco atrasado por causas que tinha que resolver algumas coisas pendentes.

Quando chegou na mansão eras oito e quinze

Ele encontrou Pietra do lado de fora a mesma arrumava a mesa do café da manhã,o mesmo achou estranho então perguntou.

— Bom dia,está arrumando a mesa de café?— Pergunta.

— Bom Dia,é que senhor Inui não foi trabalhar hoje por causa do Harumi,e sua irmã estava vindo para cá — Respodeu olhando para si.

— Ok,eu vou ver como está Elizabeth — Diz saindo.

Quando chegou no quarto o mesmo viu que a bebê já estava acordando lentamente,abrindo os olhinhos verdes,chegando mais perto ele a pegou e colocou sobre deu peito a mesma virou a cabeça olhando para si,que sorriu.

— Bom Dia pequena — Ele sorri fazendo-a mesma sorri alegremente.

Ele desceu com ela em direção para o jardim lá ele viu o senhor Inui sentado tomando com uma caneca com café,o mesma tinha seus cabelos amarrados em um coque frouxo,ele vestia um suéter longo azul marinho e uma calça cargo marron,o ômega mais velho virou para si,Com um sorrio gentil e diz.

— Bom Dia — Seu tom saiu suave e rouco.

Take respondeu rapidamente deixando a pequena na cadeirinha de alimentação.
O loiro se sentia desconfortável por causa da conversa que teve ontem,então ele se concentrava em dar um café da manhã a Eliz
Enquanto sentia os olhos do Inui sobre si.

— Você Já tomou Café da manhã?— perguntou Inui.

Takemichi demorou para responde-lo,então o loiro preveniu que o mesmo não tinha tomado

— Por favor então tome café com a gente — Ele diz colocando mais um pedaço de bolo em seu prato,Takemichi ô olha em seus olhos.

Inui sentiu uma emoção quando teve os olhos azuis direcionado a si,ele continuou olhando para vê o que que Takemichi faria então.

— Eu estou bem senhor Inui — Ele falou voltando sua atenção para bebê dando-lhe seu Mingal de aveia,as palavras rispidas deixou o outro em choque,ele suspirou não disse mais nada,O resto do café foi silencioso.

É muito amor para uma única pessoa Onde histórias criam vida. Descubra agora