Sunghoon | 22:29
Era só uma noite igual as outras. Eu trancado no quarto por causa dos gritos dos meus pais em uma briga graças à um motivo bobo. E eu não estava chorando, infelizmente eu estou acostumado com essa situação, é como se fosse uma rotina pra mim.
Apenas coloquei meus fones para tentar me distrair do barulho, mas pelo visto não adiantou muita coisa. Apesar de eu ter dito que me acostumei com isso, é muito difícil de lidar. Na maior parte do tempo eu tenho crises, e aparentemente eles não se importam nem um pouco com minha saúde mental.
E então eu adormeci. Adormeci com gritos e xingamentos que nem um animal merece ouvir.
Acordo graças a um barulho em minha janela, me levanto para ver e vejo meu melhor amigo me esperando para irmos à escola juntos.
- Venha logo, Sunghoon! Eu to aqui faz uns vinte minutos. - Ele grita
- Já to indo, Jay! - Digo e rapidamente vou para o banheiro me arrumar. Em seguida desço as escadas e saio de casa, sem tomar nenhum café da manhã.
- Você não vai comer nada? - Ele pergunta preocupado.
- Não sinto muita fome de manhã.
- Oh, mas se quiser eu tenho uns bolinhos de baunilha que fiz ontem.
- Já disse que não, obrigado.
Jay's pov
Sunghoon sempre foi um menino quieto, esse é o jeito dele e desde que nos conhecemos eu percebi isso nele. Mas ultimamente ele está ficando estranho, quando eu tento conversar com ele sobre isso, parece que ele sempre tenta fugir do assunto desesperadamente. De qualquer jeito, não vou invadir a privacidade do meu amigo, isso é algo dele.
- Você já ta sabendo daquele menino novo? - Pergunto, quebrando o silêncio entre nós.
- Oh, menino novo? Que menino? - Sunghoon pergunta confuso
- Aquele que vai entrar na sua turma hoje! Fiquei sabendo recentemente.
Eu sei de praticamente tudo que vive acontecendo na escola, faço parte de um clube que é responsável por administrar coisas assim, igual página de fofoca, sabe?
- Acho que o nome dele é Sunoo, ele parece ser legal. - Digo
- Entendi... - Sunghoon responde, sem demonstrar muito interesse.
- Ah Sunghoon, vamos! Está na hora de você fazer novas amizades, você não pode viver o resto da sua vida assim...
- Eu já te disse que no momento eu não procuro novas amizades, eu só quero ficar sozinho. - Ele diz e acelera o passo.
Sunghoon's pov
Eu acabo chegando na escola primeiro que Jay, já que acabei indo mais rápido. Entro em minha sala e sento em meu lugar, sem muita esperança de alguém sentar ao meu lado já que Jay é de outra turma e praticamente todos me acham estranho.
Até que saio de meus pensamentos quando vejo um menino entrar na sala. Ele tinha cabelos escuros, bochechas grandinhas e rosadas, aparentava ser um garoto doce.
- Aish, por que estou reparando tanto nele, afinal?... - Digo baixo para que ninguém me escutasse
- Pessoal, este é Kim Sunoo! Recebam ele bem, por gentileza. Você pode se sentar ao lado de Sunghoon! - Disse o professor de química apontando para mim.
- Está bem! - Sunoo o agradece enquanto vinha se sentar ao meu lado.
Eu permaneço calado e cabisbaixo.
Até que no meio da aula Sunoo quebra o silêncio entre nós dois.
- Ooi! - Ele diz
- Oi.
- Qual seu nome? O meu é Sunoo! Acho que você já sabe né...
- Sunghoon.
- Muito prazer Sunghoon! - Ele estende uma de suas mãos, mas eu não a aperto, apenas dou um sorriso forçado. - Oh, não gosta de toques? Tudo bem! Eu entendo, conheço pessoas assim também.
Nós ficamos conversando a aula toda, ele fala bastante, sabe como puxar uma conversa. Me senti meio mal por ter respondido ele de forma seca, nunca senti isso com ninguém já que é o meu jeito de agir quando não tenho nenhuma intimidade com a pessoa. Mas ele falava de um jeitinho tão animado, como se me conhecesse há anos.
De repente quando o assunto acaba começo a lembrar da briga de ontem.
- Ei, o que foi? - Sunoo me cutucou, me tirando do transe
- Oh, nada... - Digo e me afasto um pouco, por causa de seu toque repentino.
- Ah, me desculpa! Esqueci que você não gosta...
- Tudo bem... - Sorrio tímidamente
O que aconteceu comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet boy - sunsun
RomanceSunghoon tinha muitas crises por causa de problemas com sua família, mas isso acabou quando encontrou aquele garoto que conseguia o ajudar com um simples sorriso. AvisoooOoOOo ! essa história pode haver homofobia, se por acaso você for sensível a es...